VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Polícia Civil prende homem que se recusava sair da casa de ex-companheira em Nova Olímpia

Publicado em

DESTAQUE

Um homem que se recusava a sair de casa e se afastar da ex-mulher, conforme determinação judicial imposta pelas medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil de Nova Olímpia em ação realizada na tarde de terça-feira (13.04).

O agressor tem várias passagens por Maria da Penha, praticados contra a ex-companheira e insistia e permanecer morando no mesmo ambiente que ela. Após a Polícia Civil tomar conhecimento dos fatos, as policiais civis da Delegacia de Nova Olímpia iniciaram as diligências pra verificar como estava a situação da vítima.

Depois de algumas tentativas, as investigadoras conseguiram falar com a vítima e na ligação telefônica foi possível ouvir o agressor discutindo com ela. Diante da situação, as policiais foram até o local e após o suspeito se negar a acompanhá-las de forma pacífica, foi dada voz de prisão e algemado, que foi conduzido para a delegacia.

Antes de ser retirado do local, o suspeito ainda ameaçou novamente a vítima na frente das investigadoras, e tentou resistir a prisão. O agressor estava sem máscara e somente após as policiais notarem que ele tossia, descobriram que o cidadão estava com sintomas de covid e faria um exame para a confirmação da doença nesta quarta feira (14/04).

Leia Também:  13 anos da lei maria da penha: Jayme cobra do congresso aprovação de fundo de amparo às mulheres agredidas

O suspeito admitiu ter conhecimento que não poderia estar na rua e da importância do uso da máscara. Após passar por atendimento médico na unidade mista foi encaminhado para a Cadeia Pública de barra do Bugres.

Assessoria Polícia Civil-MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA