VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Polícia Civil desarticula venda de drogas no bairro Nova Esperança

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Além da prisão em flagrante da suspeita de 33 anos, a ação resultou na apreensão de porções de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico e em um usuário preso em decorrência de mandado de prisão em aberto.Uma mulher que atuava com a venda de entorpecentes no bairro Nova Esperança em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (01.07), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ordem judicial de busca e apreensão domicilar foi expedida pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá com base em investigações da DRE que apontavam que na residência da investigada funcionava um ponto de venda de drogas.

Logo que chegaram ao endereço, os policiais encontraram um usuário que confessou acabado de aquirir entorpecentes com a suspeita. Na abordagem da investigada, foi encontrado com ela uma porção de pasta base.

Em continuidade as buscas, os policiais apreenderam outras porções de entorpecentes entre pasta base, maconha e cocaína que estavam escondidos em diversos pontos da residência, inclusive nos bolsos de roupas infantis guardadas no guarda-roupas, além de material utilizado para embalo da droga e R$ 341 em dinheiro trocado.

Leia Também:  Ladrões de motocicleta são autuados em flagrante pela Civil em Sinop

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e a suspeita e o usuário encaminhados para a DRE para as providências cabíveis. Durante checagens na delegacia, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto expedido contra o usuário, o qual foi devidamente cumprido.

Após ser interrogada, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal com filhos de colo é pego quando traficava em bairro de Sinop
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA