VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

PMs Trocam tiros e termina com soldado morto e sargento ferido

Publicado em

DESTAQUE

Confusão aconteceu após uma abordagem policial; testemunhas relataram intensa troca de tiros

Da Redação

O soldado da Polícia Militar Kennedy Campos da Costa, de 25 anos, morreu na noite deste sábado (17),  e o sargento da PM Jorge Roberto e Silva, 42, se feriu, após ambos trocarem tiros, no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme as primeiras informações, os dois militares teriam tido um desentendimento por conta de uma abordagem.

Segundo a Polícia Militar, Kennedy abordou o sargento, que estava à  paisana, para uma revista pessoal, porém não sabia que o mesmo também era militar.

Testemunhas relataram que o sargento estava armado e não teria gostado da maneira como foi abordado pelo militar, dando início a uma discussão.

Em determinado momento da confusão, o sargento Jorge reagiu atirou contra o soldado, que revidou e começaram uma troca de tiros.
Uma viatura da PM passou no exato momento da abordagem. Ao ver a situação, os policiais também não reconheceram o sargento e passaram atirar contra ele.
Kennedy foi baleado no peito. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. 
O sargento também ficou gravemente ferido e está internado na mesma unidade hospitalar. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A assessoria da Polícia Militar, lamentou a morte do soldado Kennedy e relatou que um inquérito policial será instaurado pela Corregedoria Geral da PM para apurar as circuntâncias do episódio.
Ainda conforme a assessoria, Kennedy estava checando uma informação sobre a suposta presença de um veículo roubado em Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá), quando abordou o sargento Jorge.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que já foi preso pelo Gaeco é morto a tiros em Cuiabá
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que já foi preso pelo Gaeco é morto a tiros em Cuiabá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA