VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

PMs Trocam tiros e termina com soldado morto e sargento ferido

Publicado em

DESTAQUE

Confusão aconteceu após uma abordagem policial; testemunhas relataram intensa troca de tiros

Da Redação

O soldado da Polícia Militar Kennedy Campos da Costa, de 25 anos, morreu na noite deste sábado (17),  e o sargento da PM Jorge Roberto e Silva, 42, se feriu, após ambos trocarem tiros, no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme as primeiras informações, os dois militares teriam tido um desentendimento por conta de uma abordagem.

Segundo a Polícia Militar, Kennedy abordou o sargento, que estava à  paisana, para uma revista pessoal, porém não sabia que o mesmo também era militar.

Testemunhas relataram que o sargento estava armado e não teria gostado da maneira como foi abordado pelo militar, dando início a uma discussão.

Em determinado momento da confusão, o sargento Jorge reagiu atirou contra o soldado, que revidou e começaram uma troca de tiros.
Uma viatura da PM passou no exato momento da abordagem. Ao ver a situação, os policiais também não reconheceram o sargento e passaram atirar contra ele.
Kennedy foi baleado no peito. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. 
O sargento também ficou gravemente ferido e está internado na mesma unidade hospitalar. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A assessoria da Polícia Militar, lamentou a morte do soldado Kennedy e relatou que um inquérito policial será instaurado pela Corregedoria Geral da PM para apurar as circuntâncias do episódio.
Ainda conforme a assessoria, Kennedy estava checando uma informação sobre a suposta presença de um veículo roubado em Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá), quando abordou o sargento Jorge.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Soldado do Exército é internado após ser baleado por colega de trabalho
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Polícia Civil prende padrasto por estupro de enteada de 11 anos em Nova Xavantina

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA