VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

PMs disparam 32 vezes em perseguição

Publicado em

DESTAQUE

Da redação

Policiais militares que tentavam deter quatro adolescentes que havia acabado de cometer um assalto em uma drogaria na Avenida do CPA, em Cuiabá efetuaram pelo menos 32 disparos de arma de fogo em direção ao carro roubado pelos menores na noite desta sexta-feira (23). Os jovens foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos como os autores do delito.

Segundo informações passadas pelo 3° Batalhão da PM, os menores usando uma réplica de pistola renderam pelo menos cinco pessoas na drogaria e roubaram os seus telefones celulares, além de dinheiro. Para fugirem, eles levaram o Hyundai HB20 de uma servidora pública.

Após serem comunicados sobre o assalto, policiais militares intensificaram rondas e encontraram o carro em movimento pela Avenida Oátomo Canavarros. Os PMs fizeram a abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

No boletim de ocorrência registrado, é relatado que o motorista por várias vezes jogou o carro para cima das viaturas e que um dos rapazes apontou o simulacro de pistola na direção dos policiais, que efetuaram pelo menos 32 disparos contra o veículo. Os menores perderam o controle do carro e colidiram em um meio-fio elevado próximo ao shopping Pantanal.

Leia Também:  Operação desarticula grupo criminoso e apreende drogas, veículos, armas e munições em Juína

No carro foram encontrados dois adolescentes de 15 anos e outros dois de 17, além de telefones das vítimas e a pistola de brinquedo. Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Planalto e reconhecidos pelas vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Consórcio Jota-Ele MBM vence licitação e será responsável por retomada de obras do Hospital Júlio Müller
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA