VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

PMs disparam 32 vezes em perseguição

Publicado em

DESTAQUE

Da redação

Policiais militares que tentavam deter quatro adolescentes que havia acabado de cometer um assalto em uma drogaria na Avenida do CPA, em Cuiabá efetuaram pelo menos 32 disparos de arma de fogo em direção ao carro roubado pelos menores na noite desta sexta-feira (23). Os jovens foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos como os autores do delito.

Segundo informações passadas pelo 3° Batalhão da PM, os menores usando uma réplica de pistola renderam pelo menos cinco pessoas na drogaria e roubaram os seus telefones celulares, além de dinheiro. Para fugirem, eles levaram o Hyundai HB20 de uma servidora pública.

Após serem comunicados sobre o assalto, policiais militares intensificaram rondas e encontraram o carro em movimento pela Avenida Oátomo Canavarros. Os PMs fizeram a abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

No boletim de ocorrência registrado, é relatado que o motorista por várias vezes jogou o carro para cima das viaturas e que um dos rapazes apontou o simulacro de pistola na direção dos policiais, que efetuaram pelo menos 32 disparos contra o veículo. Os menores perderam o controle do carro e colidiram em um meio-fio elevado próximo ao shopping Pantanal.

Leia Também:  Fiscais identificam estabelecimentos comerciais impedidos de funcionar na quarentena

No carro foram encontrados dois adolescentes de 15 anos e outros dois de 17, além de telefones das vítimas e a pistola de brinquedo. Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Planalto e reconhecidos pelas vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Fumante com coronavírus tem 14 vezes mais chances de morrer

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA