VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

PM prende em flagrante homem que matou cachorro a tiros em VG

Publicado em

DESTAQUE

O animal não resistiu e já estava sem vida quando os policiais chegaram

Da Redação

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (01.07), por maus-tratos e por ilegal de arma de fogo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Via 190, a equipe do 25º BPM foi informada que na Avenida Ari Paes Barreto, pessoas teriam ouvido disparo de arma de fogo. No local, o suspeito alegou ter atirado no cachorro por ele ter pegado uma peça de carne do seu açougue e, que não seria a primeira vez. Ele portava um revólver calibre 38, com cinco munições e um coldre.

O animal não resistiu e já estava sem vida quando os policiais chegaram. O homem foi entregue na Central de Flagrante. Será processado pelo crime de maus-tratos e assassinato de animal. 

*A foto acima é meramente ilustrativa. O cachorro em questão [da foto] foi salvo por policiais civis num sítio de Rondonópolis, semanas atrás. Estava acorrentado, sem água, comida e sangrando muito, com feridas abertas pelo corpo. O sitiante torturador foi preso em flagrante.

Ocorrências similares têm sido flagradas frequentemente pelas polícias Civil e Militar em MT, com a condução dos covardes à prisão. Infelizmente, prevalece ainda no Brasil a cultura de que animais podem ser torturados e mortos impunemente, conforme o desejo dos seus pretensos donos. Com as mudanças do Código Penal, torturar ou matar animal é crime é inafiançável. Além da prisão, os autores respondem processualmente na Justiça pelos seus atos covardes.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SAAP suspende por 15 dias visitas em penitenciárias
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VG emite alvará de construção online, extingue taxas e reduz tarifas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA