VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Mulher é estuprada após pegar carona em ponto de ônibus

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma mulher de 34 anos teria sido estuprada na madrugada deste domingo (28), após pegar uma carona, no município de Rondonópolis. A vítima alegou que pediu ajuda para ir a uma unidade hospitalar e acabou sendo abusada sexualmente.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um ponto de ônibus, no conjunto São José, quando decidiu pegar carona com um motociclista. Ela relatou à PM que pediu que ele a levasse à Unidade de pronto Atendimento (UPA), pois precisava de atendimento médico.

No percurso até a unidade de saúde, o motociclista teria mudado a rota e levado a mulher até o bairro Jardim Ebenezer, onde teria obrigado a mulher a entrar em um terro baldio e teria a estuprado.

Após sofrer os abusos, a mulher disse que foi abandonada no local e o homem fugiu. Em seguida, ela procurou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência contra o suspeito.

A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira mulher policial militar é formada pelo BOPE para o Esquadrão de Bombas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher e filha

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA