VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Motorista atropela pedestre, bate em portão e foge em Várzea Grande

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

O condutor de um Chevrolet Celta com placas NPC-1750 atropelou um rapaz de 25 anos no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (21). Após o acidente, o motorista tentou fugir com o carro, porém colidiu no portão de uma casa. Ele fugiu a pé do local abandonando o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h na Rua Uruguai. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e atropelou a vítima W.S.C., que foi socorrida por populares e levada a uma unidade médica.

Sem prestar socorro, o motorista arrancou com o carro, porém perdeu o controle, colidindo no portão de uma residência. O homem, que aparentava estar embriagado, saiu do veículo logo em seguida e correu tomando rumo ignorado.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas na região, mas não localizaram o homem.

A Polícia Civil também esteve presente e apreendeu o carro, que foi rebocado e encaminhado ao pátio do Detran. O proprietário do veículo está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SOS Mulher MT contabiliza mais de 1.200 medidas protetivas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA