VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Menores roubam caminhonete e sofrem acidente em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

A PM ainda deu dois tiros no carro durante a fuga; eles foram presos e reconhecidos pela vítima

Da redação

 

Um casal de adolescentes – de 16 e 17 anos  foi apreendido na noite desta terça-feira (27) após roubar uma caminhonete Captiva preta em Cuiabá. Eles ainda foram perseguidos pela Polícia Militar e sofreram um acidente durante a fuga, na Estrada do Moinho.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h, quando o dono do veículo acionou a PM relatando o assalto.

Após receber as características o veículo roubado, os policiais avistaram o carro trafegando em alta velocidade indo em direção ao Distrito Industrial.

Assim que o casal percebeu a presença da polícia, o menor que estava ao volante acelerou e perdeu o controle da direção. Ele subiu no canteiro central da avenida, onde acabou danificando as rodas dianteiras, sendo obrigado a parar o carro.

O casal foi abordado e apreendido. Com eles também foi encontrada uma arma de brinquedo utilizada no assalto.

Segundo o BO, os policiais relataram que ainda atiraram duas vezes contra o carro no intuito de fazer com que parassem. Os tiros acertaram a porta traseira esquerda e a lanterna traseira direita.

Leia Também:  Cuiabá sai na frente, mas Red Bull Bragantino vence de virada pelo Brasileirão

Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes da Capital, onde o dono do veículo os reconheceu como autores do roubo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Cuiabá empata com Atletico MG na arena Pantanal

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA