VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Menor é estuprado duas vezes na saída de festa na cidade de Confresa – MT

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Um adolescente de 15 anos foi rendido por um homem armado e estuprado duas vezes, além de ter sido roubado, ao sair de uma festa na cidade de Confresa (1.160 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (9). O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado pela polícia.

O menor, acompanhado da mãe, esteve na Delegacia de Polícia pela tarde registrando a queixa. Conforme seu relato, ele saía de uma festa durante a madrugada, quando foi abordado por um homem armado, que o obrigou a entrar em um carro.

Sem reagir, o adolescente foi levado até uma rua escura, onde sob ameaças de morte foi estuprado pelo criminoso. De lá, o rapaz ainda o levou até o aeroporto do município, onde foi agredido e novamente estuprado. O criminoso ainda roubou o celular do adolescente.

Depois de estuprar o jovem novamente, o homem deixou a vítima próximo a sua residência e fugiu. Muito abalado, o adolescente não conseguiu passar informações concretas como características do criminoso e o modelo de seu carro.

Leia Também:  Vice-prefeito é assassinado com tiros após briga com comerciante

A Polícia Civil do município irá abrir um inquérito para investigar a denúncia e identificar o criminoso. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Reunião com secretário de Segurança discute nova sede da Politec e quartel da PM em Sinop

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA