VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

DESTAQUE

Lúdio Cabral de médico e deputado a influenciador digital

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação.

Live, discursos, críticas, palanque virtual, atitudes que mais condiz com um influenciador digital, do que com um deputado estadual, e muito menos com a um de médico, que neste período de pandemia de coronavírus, está lutando nos hospitais para salvar vidas e não se resguardando na segurança do seu lar, atrás da tela de um telefone celular.

Em um período que tanto as lutas para salvar vidas, devido o combate do coronavírus que são intensas, coincidem com as pré-campanhas em Mato Grosso, como a suplementar ao Senado da República, para os vereadores e prefeitos, muitos eleitores estão decepcionados com o médico e deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), por conta da sua omissão como profissional da saúde no enfrentamento do combate ao Covid-19.

A polêmica ficou marcada pelas próprias ações do médico e deputado estadual, Lúdio Cabral, que até o momento não revelou que teve alguma atitude como médico para atuar na linha de frente no enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Pelo contrário, as aparições do médico e deputado Lúdio Cabral foram maciças através da internet, a popular e famosa Live.

Foto: cqcs.com.br

Live:

Live é uma transmissão ao vivo de áudio e vídeo na Internet, geralmente feita por meio das redes sociais. O Instagram, por exemplo, possui uma ferramenta que permite ao usuário fazer uma transmissão de vídeo em tempo real para os seguidores, o que também é possível por aplicativos como YouTubeTwitterFacebook e TikTok. Usuários podem fazer comentários e deixar curtidas, além de acompanhar as atividades dos demais espectadores. (techtudo.com.br).

Leia Também:  Povo de Deus pode estar sendo enganado por Wellington

“Lúdio Cabral agora é conhecido como Lúdio Digital”.

Para uma pessoa que exercer qualquer outra profissão, realizar apenas Live como forma de trabalho é notório e compreendido, mas para um médico conceituado, que fez boa parte da sua base eleitoral, prestando serviços de médico, não é compreendido nem pelos mais leigos.

Foto: Agência Brasil

Trechos do Juramento da Medicina:

“Eu prometo solenemente consagrar minha vida ao serviço da humanidade; a saúde e o bem-estar de meu paciente serão as minhas primeiras preocupações”

“Respeitarei a autonomia e a dignidade do meu paciente; guardarei o máximo respeito pela vida humana”

“Não permitirei que considerações sobre idade, doença ou deficiência, crença religiosa, origem étnica, sexo, nacionalidade, filiação política, raça, orientação sexual, estatuto social ou qualquer outro fator se interponham entre o meu dever e o meu doente; respeitarei os segredos que me forem confiados, mesmo após a morte do doente.”

“Exercerei a minha profissão com consciência e dignidade e de acordo com as boas práticas médicas”

“Fomentarei a honra e as nobres tradições da profissão médica”.

Desde o princípio da pandemia, o médico e deputado “Lúdio Digital” vem realizando várias Lives, com discursos severos e críticos as ações dos governos federal, estadual e municipais, o problema é que como deputado não saiu das críticas e como médico, se omitiu no cargo de deputado.

“Para um médico, política não pode ser mais importante que salvar vidas”.

Para boa parte da população, que conhece o médico e deputado agora popularmente chamado de “Lúdio Digital”, o momento seria do parlamentar deixar o paletó de deputado de lado, e vestir do jaleco de médico, para salvar vidas e deixando os discursos políticos para aqueles que não tem a medicina como profissão.

O médico, deputado “Lúdio Digital” foi procurado pela equipe de reportagem, mas até o fechamento da matéria não foi localizado nem em Lives para falar sobre o assunto.

 

https://www.facebook.com/LudioMT/videos/2645835795655849

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Câmara de Cuiabá recebe Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública

Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro

Publicados

em

Donato Aquino / Secom - Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro, fruto do compromisso institucional do Legislativo cuiabano em promover a transparência e o acesso à informação, ações fundamentais para o exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia no Estado de Mato Grosso.

A certificação é conferida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e em Mato Grosso, foi entregue pelo Tribunal de Contas (TCE-MT), ao presidente da Câmara, Chico 2000 (PL).

Na categoria Selo Ouro, a Câmara é a 4ª colocada em todo o Mato Grosso, com 91,02% de qualidade, conforme critérios estabelecidos no ciclo do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP). As categorias existentes são Diamante, Ouro e Prata.

O presidente Chico 2000, destacou que o resultado é positivo e uma obrigação da Câmara em dar transparência aos trabalhos desenvolvidos. Ele firmou o compromisso de buscar o Selo de Diamante, se espelhando no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que conquistou o certificado pelo segundo ano consecutivo.

Leia Também:  Dois são presos e um menor apreendido logo após furtarem residência

“Viemos receber o Selo de Ouro, pela eficiência na transparência das informações da Câmara. No próximo ano, estaremos buscando o Selo Diamante, alcançando eficiência máxima nas informações. O Selo Ouro é importante, embora seja uma obrigação da Câmara prestar informações com clareza no portal da transparência”, destacou.

Além do presidente Chico 2000, também estiveram presentes representando o Legislativo, os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), e a controladora e servidora efetiva da Câmara, Franciele Marcon.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA