VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Ladrões de Várzea Grande fazem reféns e trocam tiros com a PM em Rosário Oeste

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação
Dois bandidos foram presos no final da manhã desta sexta-feira (28), após tentar roubar uma agência dos Correios em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá). Os criminosos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar.

De acordo com o major da PM Temístocles Alves de Araújo Junior, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h15, quando os dois criminosos armados invadiram a agência e anunciaram o crime.

Acionados, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os PMs revidaram, o que fez com que os criminosos recuassem.

Seis pessoas foram feitas reféns. Segundo o major, após uma tentativa de conversa para que se entregasse, a dupla pediu a presença da imprensa no local.

Após a chegada dos jornalistas, os dois decidiram se entregar e libertar os reféns.

Na delegacia, a dupla confessou que veio de Várzea Grande, após notar que na cidade havia pouco policiamento.

“Eles disseram que tinham vindo aqui na quinta-feira passada e viram que só havia duas viaturas e nenhuma fica próximo ao centro comercial”, disse o major.

Leia Também:  Mais de 200 mil aposentados do Executivo fazem a prova de vida digital

Segundo o militar, a cidade realmente tem pouco policiamento. Ele diz que são oito policiais no total, porém com a escala ficam trabalhando apenas quatro por dia, o que facilita a prática de roubo na cidade.

 
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Instrução para Operador de Drone: Policiais da DERRFVA recebem curso de capacitação

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA