VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Jovem diz ter sido torturado em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da redação 

 

Um estudante de 17 anos, identificado pelas iniciais G.L.S., foi sequestrado, torturado psicologicamente e humilhado pelo dono e funcionário de uma distribuidora do Bairro CPA 4, em Cuiabá, na tarde da última sexta-feira (30).

O menor voltava da Escola Estadual Dione Augusta, quando foi abordado por A.S.P. e R.S.M., de 28 e 32 anos, respectivamente.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, após ser abordado, o adolescente foi levado até a distribuidora, onde foi trancado.

Eles então obrigaram o estudante a se ajoelhar e começaram a humilhá-lo. Os homens chegaram a roubar o único dinheiro da vítima, que era a quantia de R$ 2. Ele só foi liberado cerca de uma hora depois, quando uma terceira pessoa chegou ao local. O estudante então voltou para casa, onde denunciou o fato a sua tia, que solicitou a Polícia Militar em seguida. Em seu depoimento, o menor relatou aos policiais que os homens o sequestraram acusando-o de ter roubado um carro.

Os policiais então encontraram o dono e o funcionário da distribuidora, que negaram o crime, mas foram reconhecidos pelo garoto.

Leia Também:  Projeto social “Vem Ser Mais Solidário” faz história em Mato Grosso

Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o boletim foi registrado, e poderão responder por sequestro e cárcere privado, tortura mediante sequestro e ameaça.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil arrecada quase meia tonelada de alimentos em campanha em Água Boa
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA