VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Homem que já foi preso pelo Gaeco é morto a tiros em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da redação

 

Oscarlindo da Silva Evangelista, de 37 anos, preso em uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) que desbaratou uma quadrilha que cometia assaltos na grande Cuiabá em 2013 foi assassinado a tiros no bairro Nova Esperança II, na noite deste domingo (26).

A Polícia Militar, acionada por populares esteve no local por volta das 20h10 e encontrou o homem caído todo ensanguentado na Rua U. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram presentes confirmaram o óbito.

Populares informaram aos policiais que apenas ouviram vários disparos, mas não avistaram os autores do assassinato. O local foi isolado até a chegada de peritos criminalistas que identificaram que a vítima foi baleada na cabeça e nas costas.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram diligências, mas não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o assassinato.

Oscarlino que também tinha passagem por homicídio foi preso pelo Gaeco na “Operação Inversão” em maio de 2013. Segundo o Ministério Público, o rapaz era membro de uma quadrilha que cometia crimes de roubos e tráfico de drogas em Cuiabá.

Leia Também:  Polícia Civil apura desmatamento com derrubada de castanheira no norte de MT

Na mesma operação foi detido policiais militares e o líder comunitário Antônio Marcos do Nascimento Lemos, que na época era suplente de deputado federal. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Cuiabá: ruas do Sol Nascente e Guaicurus são transformadas com a chegada da pavimentação

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA