VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Homem é executado dentro de casa em Várzea Grande

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Elias Batista Nascimento, 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência em que mora no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (15). A Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a identidade do autor do homicídio.

O assassinato aconteceu por volta das 21h15, quando a vítima estava na sala de casa. Conforme o relato de testemunha, um homem invadiu a casa e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça de Elias.

A morte foi confirmada com a chegada de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) minutos depois. O local foi isolado pela PM, que chegou a ser agredida por um dos populares, revoltado com a situação.

Os militares precisaram fazer o uso de gás de pimenta para se defender dos agressores. O cadáver foi liberado com a chegada de peritos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acreditam que a morte pode ter sido causada por alguma rixa envolvendo a vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piloto de Fórmula Truck acusa juiz de ameaça de morte em Primavera do Leste
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Homem pede ajuda de policiais após ser agredido por traficante

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA