VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Gilmar Fabris articula saúde e comunicação móvel para assentamentos de VG

Publicado em

DESTAQUE

Deputado estadual recebeu demandas do presidente do Legislativo municipal para viabilizar serviços aos moradores de baixa renda

Da Redação

 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris (PSD), recebeu na tarde desta quinta-feira (8) o presidente da Câmara de Várzea Grande, Chico Curvo (PSD), com o intuito de auxiliar em demandas do município.

Curvo solicitou apoio para atender populares que moram em assentamentos rurais de Várzea Grande (Sadia 3, Capão das Antas, Rancharia, Jacaré dos Brancos, Pirapora e Sucurizinho).

O pedido foi para aquisição de um ônibus itinerante para encaminhar moradores rurais a atendimentos em unidades públicas de saúde do bairro Cristo Rei e o Pronto Socorro Municipal.   “São moradores de baixa renda que sobrevivem de pequenos comércios e merecem a devida atenção do poder público para receber tratamento com dignidade”, disse o vereador.

Outro pedido é referente a necessidade de uma torre de telefonia celular que possa favorecer a população destes assentamentos rurais, uma vez que o sinal é precário e ainda carece de transmissão de dados móveis que permitam o livre acesso à Internet.

Leia Também:  Assembleia aprova projeto que autoriza uso de drones pela segurança pública

O deputado Gilmar Fabris ressaltou que vai se empenhar para que as demandas sejam atendidas não descartando a possibilidade de recorrer ao governo do estado com o intuito de assegurar mais agilidade na execução destes projetos.

“Enquanto parlamentar, estou aberto às demandas municipais e estou disposto a atender moradores dos assentamentos rurais de Várzea Grande. Ali moram muitos pequenos comerciantes que auxiliam a economia local e merecem condições dignas de acesso à saúde e comunicação”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Profissionais da Saúde deverão ter Programa de Suporte Emocional

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA