VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Família é amarrada durante assalto no Coxipó

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma família, moradora do bairro Jardim Passaredo, região do Coxipó, em Cuiabá, foi rendida por bandidos armados na madrugada desta segunda-feira. 

Conforme o 9° Batalhão da PM, os três bandidos armados invadiram a casa rendendo todos os moradores, que foram amarrados e ameaçados de morte. Um dos criminosos, identificado pelas vítimas como morador da região, perguntou por várias vezes pelo filho do dono da residência, que não estava no local.

Da casa, os criminosos levaram joias, aparelhos de telefones celulares e uma TV de tela plana. A PM, ao ser informada sobre o assalto, entrou em contato com a central de monitoramento da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), constatando que um detento do regime semiaberto havia estado na casa minutos antes.

Os militares seguiram as coordenadas e localizaram o suspeito Bruno Monteiro de Castro, que usa tornozeleira de monitoramento dentro de sua residência no mesmo bairro. O criminoso foi detido em flagrante e reconhecido pelas vítimas como autor do roubo.

Leia Também:  Operações da PC cumprem mandados contra alvos investigados por furto de gado e tráfico de drogas

O jovem, que negou passar informações sobre os comparsas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue a Polícia Civil. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Comodoro: Civil apreende combustíveis e armas de fogo

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA