VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Estelionatário é preso por PC

Publicado em

DESTAQUE

Da redação 

Um homem com mandado de prisão em aberto por estelionato foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (30.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). Além de ter a ordem de prisão cumprida, Valdemir Aguiar, 51, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

A ação teve início após policiais da Derf-ROO receberem denúncia via 197 sobre a ação de uma quadrilha envolvida em crimes de estelionato em Rondonópolis e região. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e se deslocaram até o bairro Sagrada Família, onde estariam os suspeitos.

Após monitoramento do endereço, policiais realizaram a abordagem do suspeito no momento em que ele chegava em casa. Questionado sobre a sua documentação, o acusado apresentou uma identidade em nome de José Carlos dos Santos, porém em checagem da numeração da carteira foi verificado que o documento era falso.

Leia Também:  PM recupera 154 quilos de defensivo agrícola furtado de fazenda

Em buscas na casa, os policiais localizaram o verdadeiro documento do suspeito e em checagem no sistema foi verificado o mandado de prisão em aberto, por crime de estelionato, expedido pela comarca de Terra Nova do Norte. Na casa, foi apreendida ainda uma garrucha calibre 22, sem numeração.

Diante do flagrante, Valdemir foi conduzido a Derf-ROO, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso de documento falso, assim como foram tomadas as providências para cumprimento da ordem da prisão. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Civil apura fraude em licitação na Secretaria de Saúde
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA