VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

DESTAQUE

‘Enquanto houver bambu, lá vai flecha’, diz Janot, sobre fim de mandato

Publicado em

DESTAQUE

Procurador-geral diz que ‘caneta’ é sua até 17 de setembro, quando deixa cargo; ele admite diferenças de entendimento com Raquel Dodge

Da redação

 

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou neste sábado, 1.º,  que vai continuar no “mesmo ritmo” até o dia 17 de setembro, quando então passará a chefia do Ministério Público Federal (MPF) para a sua sucessora, Raquel Dodge. “Enquanto houver bambu, lá vai flecha. Até 17 de setembro, a caneta está na minha mão. No dia 18 não está mais. Ainda bem. Vou continuar nesse ritmo que estou”, disse Janot, em palestra no 12.º Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), em São Paulo.

Janot apresentou nesta segunda-feira, 26, denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva – a ação já chegou à Câmara, que precisa analisar a petição e autorizar ou não a análise na Corte. No dia seguinte, o presidente classificou a denúncia de “ficção” em meio a uma “guerra” e, nesta quarta-feira, 28, nomeou uma rival de Janot para a PGR.

 Questionado sobre se há prova cabal contra Temer, Janot respondeu: “Há 20, 25 anos, a gente comentava: ‘Não é possível que para pegar picareta tenha que tirar fotografia do sujeito tirando a carteira do bolso do outro’. Ninguém vai passar recibo. Esse tipo de prova é satânica, é quase impossível”, disse Janot.
Fonte O Estado de S. Paulo
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

UPA Ipase realiza adequações para ampliar capacidade de atendimento

Serviços realizados a partir dessa madrugada não interromperam atendimento

Publicados

em

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, passa por adequações na ala de medicação, com a abertura de duas novas salas e a reconfiguração do espaço interno.

A reforma inclui a quebra de parte da parede de alvenaria para melhorar a visibilidade da equipe de enfermagem, além da realocação dos pontos de oxigênio. Com a ampliação, a capacidade da ala passará de 20 para 42 cadeiras de medicação.

Estão sendo realizados também trabalhos de acabamento, pintura e elétrica. Os trabalhadores começaram a executar a obra a partir desta madrugada (23). Para não interromper o atendimento, os trabalhos ocorreram durante o período noturno, das 21h30 às 1h, com previsão de conclusão em até 10 dias.

Por Marianna Ferreira Peres/Secom/VG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA