VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Em ação conjunta, Gefron e policia Federal apreende 368 kg de cocaína e um fuzil na fronteira

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em parceira com a Policia Federal, apreenderam 368 quilos de cocaína e um fuzil AK-47, calibre 762, em Porto Espiridião (326 km de Cuiabá).

A apreensão aconteceu na noite na noite desta quarta-feira (31).

De acordo com informações do Gefron, a apreensão aconteceu na fronteira com a Bolívia, por volta das 22h, quando foi levantada a informação de que traficantes estariam realizando carregamento de drogas, em uma região de mata.

O local então passou a ser monitorado e os policiais conseguiram visualizar cerca de 15 pessoas fazendo o carregamento da droga.

Quando os policiais invadiram e deram ordem de parada aos suspeitos, todos começaram a fugir do local, deixando toda carga para trás, bem como o fuzil e pertences pessoais.

Ninguém foi preso durante a ação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre homem baleado por criminosos
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Politec entregou mais de 60 mil laudos periciais em 2019
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA