VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Dona de salão espanca esteticista após descobrir traição em Varzea Grande

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma esteticista de 19 anos prestou uma queixa, na manhã deste domingo, no 25° Batalhão da Polícia Militar informando ter tido sua casa em um condomínio no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, invadida pela sua ex-patroa, uma proprietária de um salão e a sua filha. Além da invasão, ela denunciou ter sido espancada pelas duas mulheres.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, as agressões foram motivadas por motivo de vingança, após a proprietária do salão, E.A.S., 47, descobrir um relacionamento extraconjugal de seu marido com a jovem funcionária. A suspeita e a sua filha de 22 anos invadiram a casa da moça e a espancaram. Toda a agressão foi filmada pelas duas.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta que a moça estava com ferimentos no rosto e inchaço. Após ouvirem a denúncia, policiais se deslocaram até o condomínio em que as agressoras moram, no bairro Alameda.

O porteiro liberou a entrada dos militares que estiveram no apartamento das duas suspeitas, porém não havia ninguém no local.

Leia Também:  Inter tem grande atuação e bate o Flamengo por 3 a 1

O boletim de ocorrência registrado como lesão corporal foi encaminhado a Polícia Civil, que irá apurar a denúncia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Calendário de pagamento do Bolsa Família para 2020 é divulgado

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA