VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Dona de salão espanca esteticista após descobrir traição em Varzea Grande

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma esteticista de 19 anos prestou uma queixa, na manhã deste domingo, no 25° Batalhão da Polícia Militar informando ter tido sua casa em um condomínio no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, invadida pela sua ex-patroa, uma proprietária de um salão e a sua filha. Além da invasão, ela denunciou ter sido espancada pelas duas mulheres.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, as agressões foram motivadas por motivo de vingança, após a proprietária do salão, E.A.S., 47, descobrir um relacionamento extraconjugal de seu marido com a jovem funcionária. A suspeita e a sua filha de 22 anos invadiram a casa da moça e a espancaram. Toda a agressão foi filmada pelas duas.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta que a moça estava com ferimentos no rosto e inchaço. Após ouvirem a denúncia, policiais se deslocaram até o condomínio em que as agressoras moram, no bairro Alameda.

O porteiro liberou a entrada dos militares que estiveram no apartamento das duas suspeitas, porém não havia ninguém no local.

Leia Também:  homem é preso em flagrante com peças de picanha e fraldinha furtadas de hipermercado

O boletim de ocorrência registrado como lesão corporal foi encaminhado a Polícia Civil, que irá apurar a denúncia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Câmara de Cuiabá recebe Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública

Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro

Publicados

em

Donato Aquino / Secom - Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro, fruto do compromisso institucional do Legislativo cuiabano em promover a transparência e o acesso à informação, ações fundamentais para o exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia no Estado de Mato Grosso.

A certificação é conferida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e em Mato Grosso, foi entregue pelo Tribunal de Contas (TCE-MT), ao presidente da Câmara, Chico 2000 (PL).

Na categoria Selo Ouro, a Câmara é a 4ª colocada em todo o Mato Grosso, com 91,02% de qualidade, conforme critérios estabelecidos no ciclo do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP). As categorias existentes são Diamante, Ouro e Prata.

O presidente Chico 2000, destacou que o resultado é positivo e uma obrigação da Câmara em dar transparência aos trabalhos desenvolvidos. Ele firmou o compromisso de buscar o Selo de Diamante, se espelhando no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que conquistou o certificado pelo segundo ano consecutivo.

Leia Também:  Primeira-dama lança campanha “Aquece Cuiabá para 2021”; solenidade será online por medida de biossegurança

“Viemos receber o Selo de Ouro, pela eficiência na transparência das informações da Câmara. No próximo ano, estaremos buscando o Selo Diamante, alcançando eficiência máxima nas informações. O Selo Ouro é importante, embora seja uma obrigação da Câmara prestar informações com clareza no portal da transparência”, destacou.

Além do presidente Chico 2000, também estiveram presentes representando o Legislativo, os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), e a controladora e servidora efetiva da Câmara, Franciele Marcon.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA