VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Detran participa da 7ª Caravana da Transformação, em Alta Floresta

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) participará das atividades da Caravana da Transformação. Serão oferecidos serviços de veículos, habilitação e educação para o trânsito aos cidadãos, nos próximos dias 09 e 10 de junho, no município de Alta Floresta (800 km a Oeste de Cuiabá).

Nesta edição, a autarquia realizará Banca Extra para aplicação dos exames teóricos e práticos aos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As inscrições dos alunos para realizarem os exames da Banca Examinadora do Detran-MT devem ser feitas pelas Auto Escolas da região, até esta terça-feira (06.06). Para saber mais detalhes, clique aqui e leia a matéria. As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09, na cidade de Alta Floresta.

Na sexta-feira (09.06) e no sábado (10.06), serão oferecidos serviços como: emissão de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), consulta de taxas e multas, além de esclarecimento de dúvidas sobre veículos e habilitação. Será disponibilizada também aos interessados aula experimental no simulador de direção veicular, que é a nova ferramenta no processo de formação de condutores de veículos automotores.

Leia Também:  Cuiabá vence Sinop nos pênaltis e é campeão mato-grossense

Para as crianças, serão realizadas ações educativas voltadas para o trânsito, com orientações sobre como se comportar no trânsito como pedestre e passageiros. A Escola Pública de Trânsito (EPT) do órgão está preparando oficinas com atividades lúdicas, jogos de mesa, pinturas e desenhos sobre o trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Estado e Várzea Grande se unem para entregar até 100 mil cestas básicas à famílias vulneráveis

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA