VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Delegados são remanejados em unidades no interior do estado

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

A Polícia Judiciária Civil (PJC) promoveu mudanças na lotação de delegados do interior do estado e da região metropolitana, com o objetivo de fortalecer a expansão de combate ao crime nas quatro regiões. Os delegados assinaram as respectivas portarias na tarde desta segunda-feira (05.06), na sede da Diretoria Geral, em Cuiabá.

Com as mudanças, o delegado Daniel Santos Nery, que estava lotado em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá) assume a Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). A unidade estava sob o comando do delegado Walter Melo Fonseca Júnior, que passa a atuar nas unidades de Rosário Oeste (128 km ao Norte), Nobres (146 km a Médio-Norte) e Jangada (80 km ao Norte). Os dois delegados devem se apresentar às regionais correspondentes, nesta terça-feira (06.06).

Com a saída de Daniel, o delegado de São José dos Quatro Marcos, Henrique Trevisan, responderá provisoriamente pela Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). O delegado Fabiano Pistocia, que era responsável pelas Delegacias de Rosário Oeste, Nobres e Jangada, reforçará a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

Leia Também:  Polícia Militar frustra tentativa de roubo e prende cinco pessoas em Poconé

O diretor de interior, Wladimir Fransosi, explica que as mudanças visam atender às necessidades específicas do interior e região metropolitana do estado. “A chegada de novos delegados nas unidades visa não somente dar continuidade aos trabalhos já em andamento, mas trazer novo entusiasmo às ações e investigações desenvolvidas”, destacou Fransosi.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Câmara de Cuiabá recebe Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública

Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro

Publicados

em

Donato Aquino / Secom - Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro, fruto do compromisso institucional do Legislativo cuiabano em promover a transparência e o acesso à informação, ações fundamentais para o exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia no Estado de Mato Grosso.

A certificação é conferida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e em Mato Grosso, foi entregue pelo Tribunal de Contas (TCE-MT), ao presidente da Câmara, Chico 2000 (PL).

Na categoria Selo Ouro, a Câmara é a 4ª colocada em todo o Mato Grosso, com 91,02% de qualidade, conforme critérios estabelecidos no ciclo do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP). As categorias existentes são Diamante, Ouro e Prata.

O presidente Chico 2000, destacou que o resultado é positivo e uma obrigação da Câmara em dar transparência aos trabalhos desenvolvidos. Ele firmou o compromisso de buscar o Selo de Diamante, se espelhando no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que conquistou o certificado pelo segundo ano consecutivo.

Leia Também:  Blogueiro Muvuca atira na própria cabeça após alvejar ex-namorada

“Viemos receber o Selo de Ouro, pela eficiência na transparência das informações da Câmara. No próximo ano, estaremos buscando o Selo Diamante, alcançando eficiência máxima nas informações. O Selo Ouro é importante, embora seja uma obrigação da Câmara prestar informações com clareza no portal da transparência”, destacou.

Além do presidente Chico 2000, também estiveram presentes representando o Legislativo, os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), e a controladora e servidora efetiva da Câmara, Franciele Marcon.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA