VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Com o apoio de 12 partidos, Emanuel confirma sua candidatura e terá ex-secretário como vice

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Pesquisas recentes divulgadas pela imprensa, apontam que o atual prefeito, Emanuel Pinheiro, teve um alto índice de aprovação durante sua gestão. E diante disto, o prefeito anunciou, nesta quinta-feira, sua candidatura à reeleição.

E após meses do mistério sobre quem seria seu vice, Emanuel anuncia o nome do ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa (PV), para o cargo. Nessa caminhada, Pinheiro contará com o esforço de um grupo coeso, composto por 12 siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade.

“Eu sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade e, dessa forma, pauto a minha vida pública. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos três anos e nove meses de gestão. Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais pobres, os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, construímos o HMC, um hospital padrão particular para os mais carentes. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo. Todos esses feitos, aliado ao amor que tenho pela terra que nasci, é que me fazem dizer sim a esse clamor e ser candidato à reeleição por Cuiabá”.

Leia Também:  Espaço de lazer é inaugurado no Parque Cuiabá

O entendimento do prefeito é de que a mudança precisa continuar. “Já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro. Fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar. Quem cuida e faz merece continuar”.

Veja 1º pronunciamento de Emanuel após assumir candidatura:

Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso. 

Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá.

A coligação será homologada ainda hoje e terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice.

Nessa caminhada contaremos com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB

PMB, PTB e Solidariedade. 

A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegadas de MT participam da 3ª edição de livro da Polícia Judiciária Civil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA