VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Chacina em Sinop, quatro jovens são executados sendo três da mesma família

Publicado em

DESTAQUE

Crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade ninguém foi preso até o momento pela polícia

Da Redação

 

Quatro jovens de idades entre 15 e 21 anos foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (24), em dois bairros em  Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, três vítimas são da mesma família. Eles estavam em frente a uma residência, quando foram baleados por dois atiradores, que estavam em uma motocicleta, no Bairro Daury Riva.

Dois rapazes – de 17 e 21 anos – não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Já a terceira vítima, um adolescente de 15, morreu após dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Uma quarta pessoa também foi baleada na perna, mas, segundo a PM, não corre risco de morte.

Após essa chacina, outro jovem foi executado a tiros no Bairro Menino Jesus.

O rapaz levou vários tiros enquanto caminhava em uma avenida principal do bairro. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia Também:  Polícia Civil prende pai que estuprou filha no dia do aniversário em Araguaiana

A Polícia Militar foi acionada em ambos os casos, fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Sinop: MusicArte apresenta show de pagode

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA