VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Casal é preso por tráfico na Vila Mineira; mulher é reincidente

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Um casal foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30.06), em Rondonópolis, por tráfico de drogas na região da Vila Mineira. A mulher, de 39 anos, tem diversas pasagens pelo mesmo crime, inclusive foi presa há 14 anos pela Polícia Federal, em Cáceres.

Durante monitoramento, os investigadores constataram a movimentação de pessoas de motocicletas e bicicletas, que encostavam na casa e depois saíam rapidamente.A investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) chegou aos dois suspeitos depois de apurar diversas informações de que a mulher, de 39 anos, estava junto com o namorado vendendo entorpecentes na região da Vila Mineira e que o movimento de usuários comprando drogas teria incomodado uma facção criminosa.

Nesta quarta-feira, depois de saber que a suspeita estava preparando entorpecentes para serem entregues junto com seu namorado, a equipe policial chegou na residência e flagrou o casal manipulando as drogas.

Ela pegou a balança de precisão e colocou dentro da roupa e em seguida correu para os fundos da residência, jogando fora uma quantia de entorpecente. Ao entrar na casa, os investigadores encontraram diversos materiais de preparação e corte dos entorpecentes, um pedaço de maconha sobre a mesa e outros tamanhos menores que foram esfarelados pela suspeita.

Leia Também:  Novas investigações resultam em mais um gerente de tráfico preso

A mulher ficou alterada e tentou resistir à abordagem policial e assim que foi algemada, começou a gritar dizendo que estava sendo agredida. Ao ser perguntada sobre a balança de precisão, ela negou que estivesse com o objeto.

No fundo da casa, dentro de um saco de terra, foram encontradas outras porções de entorpecente e outras embaladas e prontas para a venda e mais uma balança de precisão e R$ 127 em notas de baixo valor.

Em revista realizada na delegacia especializada foram localizadas quatro porções de pasta base de cocaína com a mulher. Ela e o namorado foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, depois de realizar exame de corpo de delito, foram encaminhados às respectivas unidades prisionais de Rondonópolis.

A suspeita responde a processo pela Justiça de Mato Grosso do Sul por tráfico de drogas e tem diversas passagens criminais, inclusive já foi presa pela Polícia Federal em 2007 pelo mesmo crime, na cidade de Cáceres. À época, conforme informações, a suspeita integrava uma quadrilha de narcotraficantes.

Leia Também:  Governo de MT já distribuiu 99,5% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao oferecer drogas pelo WhatsApp, traficante é preso em flagrante em Rondonópolis
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA