VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Caravana em Alta Floresta já atendeu mais de 4 mil pessoas em oftalmologia

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

A 7ª edição da Caravana da Transformação, que acontece até o dia 16 no município de Alta Floresta, já atendeu 4.466 pessoas até este sábado (10.06) somente em oftalmologia. Também já foram realizados um total de 22.582 procedimentos, entre exames, consultas, 614 atendimentos pós-operatórios e 1.120 cirurgias.

Até a próxima segunda-feira (12.06), a Caravana ainda estará realizando consultas e exames, que são pré-requisitos para a realização das cirurgias oftalmológicas. A partir da terça-feira (13.06), apenas cirurgias agendadas e atendimentos pós-operatórios serão realizadas no espaço.

“Nós trabalhamos com agendamentos, o que quer dizer que dividimos de acordo com as demandas os dias em que os municípios serão atendidos. Como o SUS é universal, atendemos também pessoas de outras cidades que não estão sendo contempladas por essa edição, desde que não ultrapasse nossa capacidade máxima de atendimentos diários, que é de 800 a 1.000 pessoas”, explicou o coordenador-geral da Caravana e secretário do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.

No caso de pessoas que precisam de atendimento e residem no município-sede da Caravana, neste domingo (11.06) hoje é o último dia de consultas e exames. Nesta segunda, apenas as cidades de Apiacás, Colíder, Itaúba e Terra Nova do Norte swerão atendidas.

Leia Também:  Explosão mata 46 pessoas em mesquita no Afeganistão

Neste sábado (10.06), último dia D da Caravana, foi o dia com maior número de atendimentos na Caravana. Foram realizadas 475 cirurgias, sendo 471 de catarata e 4 de pterígio, 960 consultas, 304 procedimentos e 6.028 procedimentos no total.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização unificada atendeu 265 denúncias em duas semanas de toque de recolher
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA