VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Caravana da Transformação: O Estado chega à marca de 17 mil cirurgias oftalmológicos feitas nas sete edições  

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

No terceiro dia de atendimentos da Caravana da Transformação, o primeiro em que os procedimentos cirúrgicos agendados foram feitos, 327 pessoas passaram pelas cirurgias de catarata. Deste total, 319 foram de catarata – carro-chefe da Caravana – uma de pterígio e sete yag lasers.

Na oportunidade, também foram realizadas 838 consultas e um total de 4.789 procedimentos oftalmológicos. Com as primeiras cirurgias desta quinta-feira (08.06), o Estado chega à marca de 17 mil cirurgias feitas nas sete edições, motivo para comemoração, segundo o coordenador-geral da Caravana e secretário do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.

“Para nós, é sempre uma alegria sabermos que o Governo do Estado está mudando a vida do cidadão. Quando a transformação acontece, o resultado aparece e esse é o efeito que temos desde a primeira caravana, que foi realizada em julho de 2016. Desde então, temos melhorado nosso acolhimento a essas pessoas tão necessitadas”, pontuou Arlindo.

Em três dias de atendimento, a Caravana da Transformação já realizou 2.657 consultas e 11.719 procedimentos oftalmológicos e atendeu pacientes dos municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Paranaíta, fora os pacientes com demandas espontâneas, como Cotriguaçu, Juruena, Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop e Novo Mundo.

Leia Também:  João Batista acompanha aplicação de quase R$ 700 mil em emendas

Nesta sexta-feira (09.10), começam os atendimentos de cidadania, que ocorrem das 8h às 16h. Entre os serviços oferecidos, estão a emissão de documentos, mutirão fiscal, reconhecimento de paternidade, espaço recreativo, Biblioteca Itinerante, Espaço do Servidor, arquivo público, palestras, jogos, orientação jurídica e muito mais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dados da Segurança Pública apontam que os crimes de furto reduziram em todas as Regiões do Estado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA