VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Bombeiros procuram por jovem que se afogou no Lago de Manso em MT

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros faz buscas neste domingo (11) por um jovem de 25 anos, desaparecido desde sexta-feira (9) na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam em uma ilha do lago, quando a embarcação se soltou e eles tentaram voltar para o barco. Um deles conseguiu, outro ficou nessa ilha e o terceiro se afogou. Dois deles são primos.

Os bombeiros receberam o comunicado por volta de 18h [horário de Mato Grosso] de sexta-feira. As buscas começaram no sábado (10) pela manhã. No entanto, o local indicado pelos sobreviventes não estava correto e os mergulhadores retomaram um novo trecho de buscas no período da tarde. A operação que procurava pelo jovem foi encerrada e retomada na manhã deste domingo.

Conforme relato das testemunhas, dois primos e um amigo estavam em uma ilha, no meio do Lago de Manso, quando a embarcação se desprendeu de onde estava amarrada. Quando os três perceberam que o barco estava se movimentando, eles tentaram nadar até o barco. Um deles entrou na embarcação, outro ficou na ilha e o terceiro se afogou.

Leia Também:  AGU recorrerá da decisão do Supremo sobre Dpvat, diz Bolsonaro

A identidade da vítima não foi divulgada. Os três seriam moradores de Cuiabá.

Fonte: G1 – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Carreta que transportava algodão pega fogo em Alto Garças

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA