VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Bazar Beneficente da Santa Casa continua amanhã no Zulmira Canavarros

Publicado em

DESTAQUE

Bazar Solidário tem o apoio da Sala da Mulher e arrecadação será destinada para a Santa Casa de Misericórdia da Capital

Da Redação

 

Vestidos de festa, blusas, ternos, calças, camisas sociais, brincos, colares, pulseiras, óculos, sapatos e quadros são os itens que estão para venda no Bazar Solidário da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá que começou hoje (01) e segue até amanhã, das 09 às 17 horas, no Saguão do Teatro Zulmira Canavarros.

Os itens estão à venda por valores entre 10 e 100 reais e as compras podem ser pagas tanto em dinheiro quanto em cartão. E na medida que as peças expostas forem sendo vendidas, haverá reposição, garantindo assim que o bazar aconteça ao longo dos dois com produtos para atender a demanda, explica a coordenadora de Voluntários e Doações da Santa Casa, Telma Proza.

“A Santa Casa precisa de muitas coisas e todo recurso que entra é para entender as necessidades que surgem. E essa parceria ajuda no custeio de despesas com itens como fraldas geriátricas, luvas e itens de higiene. Ou em alguma obra ou reforma mais urgentes, como é o caso de agora”, afirma a coordenadora.

Leia Também:  Distrito Federal e Santa Catarina flexibilizam uso de máscara

A costureira Juscelia Leite Dias, ficou sabendo do Bazar pela programação da Radio Assembleia (89,5 FM) e tratou logo de se programar para participar. “Essa é uma ação que beneficia tanto quem compra, que adquire peças de boa qualidade por um preço mais acessível, quanto aos pacientes da Santa Casa, pois o dinheiro arrecadado ajuda o hospital a se manter. E também quem doa, pois se desfaz daquilo que não esta sendo usado mas vai que fazer a diferença para quem adquire”, avalia.

Essa é mais uma ação apoiada pela Assembleia Legislativa, por meio da Sala da Mulher, que busca ajudar as instituições a arrecadarem recursos para que possam dar continuidade às ações sociais as quais se dedicam, destaca a coordenadora da Sala da Mulher, Daniela Paula.

Daniela adianta que o teatro Zulmira Canavarros abrirá suas portas para outras edições como essa ao longo do ano. “A realização de bazar tem sido uma forma eficiente de sensibilizar a sociedade a conhecer e colaborar as essas instituições”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Betim inicia amanhã vacinação de estudantes de 12 a 14 anos de idade

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA