VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Bandidos trocam tiros com a PM um é baleado e capotam o veiculo 

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Dois bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (16), e acabaram presos.

Eles ainda capotaram um veículo que haviam roubado momentos antes, no Bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá.

Um dos criminosos acabou baleado no pescoço durante a ação. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital, onde segue internado sob escolta policial. Seu atual estado de saúde não foi informado

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo à residência.

Ao chegarem à casa, os PMs viram os assaltantes deixando o local em alta velocidade com o veículo da vítima.

Neste momento, um dos bandidos atirou contra a viatura, sendo que os PMs revidaram imediatamente.

Foi dada início a uma perseguição e, em determinado momento, o carro em que os criminosos estavam acabou capotando na Avenida Itália, ao passar em alta velocidade em um quebra-molas.

Leia Também:  Lucimar reafirma normalidade e anuncia pagamento de salário para amanhã

Porém, mesmo diante do acidente, os assaltantes reagiram e tentaram atirar novamente contra os policiais. Houve uma troca de tiros e um criminoso acabou baleado.

Os dois foram presos. O comparsa do assaltante baleado foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O veículo roubado, um Ford Fiesta Branco, ficou completamente destruído. Dentro dele foram encontradas uma TV tela plana, que havia sido roubada da casa da vítima, e o revólver usado pelos bandidos durante o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é vítima de sequestro em Cuiabá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA