VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Bandidos sequestram mãe e filha na saída de academia em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma farmacêutica de 41 anos e sua filha de 16 foram rendidas e mantidas em cárcere por bandidos que roubaram o carro delas no momento em que saíam de uma academia de ginástica localizada no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (29). Os criminosos tentaram fazer saques com os cartões das vítimas, mas não tiveram sucesso.

Segundo a Polícia Miliar, mãe e filha estavam saindo da academia por volta das 20h, quando no momento em que entravam no veículo Ecosport, dois homens que chegaram em um Hyundai HB20 preto se aproximaram com armas em punho e anunciaram o assalto. Logo em seguida, os criminosos entraram no veículo com as vítimas e as levaram até a região do Centro de Eventos do Pantanal.

No local, outros criminosos que estavam no HB20 trocaram de lugar com os bandidos que estavam no Ecosport roubado e levaram mãe e filha até a região do Sucuri. Eles pegaram cartões de crédito e as senhas com a intenção de realizarem saques.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro: “Conheço Cuiabá na palma da mão”

Os bandidos chegaram a ir em duas agências bancárias em Cuiabá e em Várzea Grande, mas não conseguiram sacar dinheiro. Durante este período, a adolescente conseguiu mandar uma mensagem contando o fato ao namorado, que logo acionou a Polícia Militar.

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) saíram em rondas e localizaram o veículo roubado na Avenida Miguel Sutil, porém o criminoso que conduzia o carro não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele só parou ao se chocar com uma cerca no bairro Ribeirão do Lipa.

Os bandidos conseguiram fugir correndo para dentro de uma região de mata e não foram localizados. Com eles foram levados a bolsa da farmacêutica com documentos e cartões de créditos. Os militares apresentaram fotos de criminosos da região e a adolescente reconheceu um dos bandidos, que já tem passagens policiais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece triplo homicídio em Cuiabá e prende 8 envolvidos no crime

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA