VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Bandidos sequestram mãe e filha na saída de academia em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma farmacêutica de 41 anos e sua filha de 16 foram rendidas e mantidas em cárcere por bandidos que roubaram o carro delas no momento em que saíam de uma academia de ginástica localizada no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (29). Os criminosos tentaram fazer saques com os cartões das vítimas, mas não tiveram sucesso.

Segundo a Polícia Miliar, mãe e filha estavam saindo da academia por volta das 20h, quando no momento em que entravam no veículo Ecosport, dois homens que chegaram em um Hyundai HB20 preto se aproximaram com armas em punho e anunciaram o assalto. Logo em seguida, os criminosos entraram no veículo com as vítimas e as levaram até a região do Centro de Eventos do Pantanal.

No local, outros criminosos que estavam no HB20 trocaram de lugar com os bandidos que estavam no Ecosport roubado e levaram mãe e filha até a região do Sucuri. Eles pegaram cartões de crédito e as senhas com a intenção de realizarem saques.

Leia Também:  Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em zona rural

Os bandidos chegaram a ir em duas agências bancárias em Cuiabá e em Várzea Grande, mas não conseguiram sacar dinheiro. Durante este período, a adolescente conseguiu mandar uma mensagem contando o fato ao namorado, que logo acionou a Polícia Militar.

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) saíram em rondas e localizaram o veículo roubado na Avenida Miguel Sutil, porém o criminoso que conduzia o carro não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele só parou ao se chocar com uma cerca no bairro Ribeirão do Lipa.

Os bandidos conseguiram fugir correndo para dentro de uma região de mata e não foram localizados. Com eles foram levados a bolsa da farmacêutica com documentos e cartões de créditos. Os militares apresentaram fotos de criminosos da região e a adolescente reconheceu um dos bandidos, que já tem passagens policiais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA