VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Avó denuncia neto para Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Uma idosa moradora do bairro Parque Cuiabá, denunciou para a Polícia Militar, o neto Adriano dos Santos, de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O homem foi detido pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro. A ação ocorreu nesta quarta-feira (24.05), por volta das 5 horas.

Segundo relatos da PM, estava em rondas pelo bairro Getúlio Vargas, quando visualizaram Adriano em um local deserto, e aparentemente  incomodado com a presença da viatura.

Sendo assim, foi realizada a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. E, durante a revista o rapaz relatou aos policiais que estava esperando um moto táxi, para ir até a sua casa e convidou os policiais a acompanhá-lo e verificarem que ele falava a verdade.

No local, a avó do suspeito, uma idosa de 65 anos, denunciou a polícia que o neto estava envolvido com tráfico de drogas e autorizou a PM que revistassem o seu quarto, onde foram encontradas duas porções aparentemente ser de cocaína, uma porção de maconha, uma tesoura,  um carretel de linha branca, materiais utilizados para confecção dos invólucros para comercialização do entorpecente. Também foi localizada uma quantia em dinheiro R$ 368,75 reais em notas trocadas.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte de investigador da DEA-VG em decorrência de Covid-19

Diante dos fatos, Adriano foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes, no Planalto para as demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Escola Militar Tiradentes de Sorriso têm palestra com Embaixador da NASA

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA