VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Avião cai em MS e mata empresário do interior de SP e piloto

Publicado em

DESTAQUE

O empresário Luís Fernando Arruda Ramos, de 47 anos, e o piloto Fabio Pinho voltavam de uma fazenda em Porto Esperidão

Da Redação

 

Um avião de pequeno porte caiu por volta do meio-dia deste domingo em Coxim, em Mato Grosso do Sul, de acordo com informações da Rede Globo. O empresário Luís Fernando Arruda Ramos, de 47 anos, e o piloto Fabio Pinho morreram no acidente. Arruda era dono da construtora Lomy, de Araçatuba.

De acordo com a rede de televisão, o empresário era de Araçatuba e estava em uma fazenda em Porto Esperidão desde 20 de maio. O avião realizava o trajeto de volta neste domingo quando tentou realizar um pouso forçado e, sem sucesso, colidiu com uma árvore.

Luís Fernando Arruda chegou a se candidatar à prefeitura de Araçatuba em 2016, pelo PTB. A aeronave, prefixo PT-WPD, estava com certificado da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em dia.

 

 

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CGE dá dicas de como solicitar informação pública
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Câmara de Cuiabá recebe Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública

Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro

Publicados

em

Donato Aquino / Secom - Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã de quarta-feira (22), o Selo de Qualidade Classificado em Ouro, fruto do compromisso institucional do Legislativo cuiabano em promover a transparência e o acesso à informação, ações fundamentais para o exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia no Estado de Mato Grosso.

A certificação é conferida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e em Mato Grosso, foi entregue pelo Tribunal de Contas (TCE-MT), ao presidente da Câmara, Chico 2000 (PL).

Na categoria Selo Ouro, a Câmara é a 4ª colocada em todo o Mato Grosso, com 91,02% de qualidade, conforme critérios estabelecidos no ciclo do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP). As categorias existentes são Diamante, Ouro e Prata.

O presidente Chico 2000, destacou que o resultado é positivo e uma obrigação da Câmara em dar transparência aos trabalhos desenvolvidos. Ele firmou o compromisso de buscar o Selo de Diamante, se espelhando no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que conquistou o certificado pelo segundo ano consecutivo.

Leia Também:  Merenda escolar garante qualidade nutricional a alunos da rede municipal de educação

“Viemos receber o Selo de Ouro, pela eficiência na transparência das informações da Câmara. No próximo ano, estaremos buscando o Selo Diamante, alcançando eficiência máxima nas informações. O Selo Ouro é importante, embora seja uma obrigação da Câmara prestar informações com clareza no portal da transparência”, destacou.

Além do presidente Chico 2000, também estiveram presentes representando o Legislativo, os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), e a controladora e servidora efetiva da Câmara, Franciele Marcon.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA