VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Augusto Cury apresenta sua primeira palestra em Cuiabá

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação / João Victor Santos

 

Augusto Cury, deu a sua primeira palestra em Cuiabá, na noite do dia (23), no Hotel Fazenda. Considerado o Maior escritor Brasileiro da atualidade. Vendendo mais de 25 milhões de livros ao redor do mundo, seu nome está escrito em mais de 70 países do mundo.

levou mais de um ano para apresentar sua primeira palestra em Cuiabá, pois o mesmo tem uma agenda super lotada. No entanto, além de suas obras literárias ele também impactou o mundo com livro que se tornou filme, O vendedor de sonhos.

Em entrevista ao mato Grosso ele falou sobre as escolas, dizendo: ‘Escolas estão doentes, formando pessoas doentes com profissionais doentes. Elas devem ensinar gestão da emoção e ajudar as crianças a pensar’.

Disse também: ‘que o pensamento é virtual’.

Quando foi perguntado: “Bob Proctor como um dos maiores oradores e pesquisador da mente humana disse que pensamento geram coisas”.

Sem hesitar respondeu sorrindo: “ele precisa de aulas comigo”.

Leia Também:  Polícia Civil identifica adolescente envolvido em agressão de mulher em Santa Terezinha

Bob Proctor é amplamente considerado um dos maiores oradores do mundo. Ele ensina as pessoas como entender suas capacidades ocultas, ser mais e ter mais em todas as áreas da vida. Seus ensinamentos são baseados em Napolleon Hill. Também considerado um dos maiores pensadores da atualidade.

Cury, na sua apresentação em Cuiabá deu inúmeros conselhos, falando a respeito da ansiedade, em uma de suas falas, afirmou: ‘ciumes é saudades de mim, duvide de tudo aquilo que te controla, ciumes é ansiedade. Portanto, estatísticas estão erradas quando dizem que são milhões de ansiosos, na verdade são bilhões’.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Jornalista é ameaçado em Cuiabá-MT por divulgar crimes de Tabelião e Delegado

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA