VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Área central de Cuiabá recebe reforço de 65 policiais militares

Publicado em

DESTAQUE

Policiais a pé, em carros, motocicletas e bicicletas estarão em ruas, avenidas e praças

Da Redação

 

Desde a manhã desta segunda-feira (10.07), 65 policiais militares reforçam a segurança da área central de Cuiabá com diversas modalidades de policiamento – a pé, de carro, bicicletas e motocicletas.

A iniciativa faz parte da ‘Operação Liquida Centro’, planejada para atender o aumento do número de consumidores em compras durante a 11ª edição da ‘Liquida Centro’. As ações de segurança seguirão até o dia 15 deste mês, em horário especial, das 7h às 20h, sem prejuízo ao policiamento de rotina (rondas 24 horas).

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM-MT), tenente-coronel Fábio Bastos, explica que o principal objetivo é a prevenção, já que a presença ostensiva do policial intimida práticas criminosas.

Bastos acrescenta que além das equipes em rondas em toda área central, na Praça da República foi instalado um ponto fixo. Nesse logradouro, há uma viatura e policiais aptos a atenderem, orientarem e esclarecerem dúvidas de comerciantes, consumidores e trabalhadores sobre a segurança.

Leia Também:  Sede do Detran em Cuiabá serão transferidos para Arena Pantanal

Para a servidora pública Maria Lúcia Alves dos Santos, de 35 anos, a segurança faz toda diferença na hora de ir às compras. Ela disse que quando está circulando por lojas de rua, como no centro de Cuiabá, procura verificar se há policiamento, se tem alguma viatura fazendo rondas ou policiais a pé.

Dezenas de autoridades militares e civis participaram do lançamento da ‘Operação Liquida Centro’, na manhã desta segunda-feira (10.07).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por chacina ocorrida há 17 anos em fazenda de VG é localizado e preso em Sergipe
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA