DESTAQUE
Após discussão, homem é esfaqueado no peito por irmão mais novo
DESTAQUE

Vítima tentou defender mãe de agressões do irmão; depois do golpe, suspeito fugiu
Da Redação
Uma briga entre irmãos acabou em homicídio na manhã da última sexta-feira (19), no Bairro Carumbé, em Cuiabá. A.C.F, de 50 anos, levou uma facada no peito de seu irmão mais novo, A.C.F., de 46, após sair em defesa da mãe, que quase foi agredida pelo suspeito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Conforme relato da mãe registrado no boletim de ocorrência, o filho mais novo chegou na residência por volta das 11 horas e se deparou com seu irmão mais velho discutindo com sua mãe. Em dado momento, o suspeito tentou agredi-la e, para impedir a ação, a vítima entrou no meio da briga.
Os dois, então, passaram a se ameaçar e em seguida, entraram em luta corporal. A.C.F. pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do irmão. Ele fugiu em seguida.
Ainda de acordo com o relato, os dois tinham bebido anteriormente em uma festa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas constataram que a vítima já havia falecido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, cujo laudo sai daqui 10 dias.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DESTAQUE
Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)
A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.
Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.
“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.
O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.
A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.
“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.
Fonte: SECOM CUIABÁ
-
Política7 dias atrás
“Programa Ser Família chegou na hora da fome”, diz Virgínia Mendes
-
Emprego6 dias atrás
Sine-MT disponibiliza 2,5 mil vagas de emprego nesta semana
-
Polícia7 dias atrás
Sema e Batalhão Ambiental de MT aplicaram R$ 6,8 milhões em multas
-
Esporte7 dias atrás
Secretário diz que governo investirá gradualmente em cultura e esporte
-
Entretenimento7 dias atrás
Alunos da MT Escola de Teatro se apresentam em Mostra de Cenas
-
Educação5 dias atrás
Kalil entrega mais uma obra à EMEB Maria de Lourdes Toledo Areias
-
DESTAQUE7 dias atrás
Secretário e adjunto de Serviços Públicos vistoriam mutirão de limpeza
-
Emprego5 dias atrás
Ager abre concurso público com 54 vagas para cadastro reserva
Você precisa estar logado para postar um comentário Login