VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Após assaltar idosa, bandido é pego e espancado por populares

Publicado em

DESTAQUE

Criminoso foi encaminhado para o Pronto-Socorro e posteriormente para a Central de Flagrantes

Da Redação

 

Um criminoso de 37 anos foi espancado por populares e preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (4), após assaltar uma aposentada de 62 anos, na região do Morro da Luz, em Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 14h, quando a mulher estava em um ponto de ônibus e foi abordada por dois criminosos. Eles fugiram levando sua bolsa.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar um dos bandidos correndo por cima do telhado de um galpão.

Durante a fuga, o criminoso caiu dentro do local e a polícia então teve que dar a volta no quarteirão para chegar à entrada do local.

No entanto, quando os policiais chegaram ao galpão, o suspeito já estava detido por populares e sendo espancado.

Ele foi preso e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá para receber atendimento médico, e posteriormente, encaminhado para o Cisc do Bairro Planalto.

A vítima esteve na delegacia e reconheceu o bandido, como um dos assaltantes.

Leia Também:  Idosa é presa por permitir que marido e filho estuprassem sobrinha de 9 anos

O comparsa do criminoso conseguiu fugir.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Governo debate tema da Economia Solidária em Barra do Garças

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA