VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Ação policial prende quadrilha de roubo de cargas e recupera 38 toneladas de soja

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

O trabalho conjunto entre a Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) das cidades de Guiratinga e Alto Garças, culminou na prisão de sete pessoas de uma quadrilha de roubo de cargas. Além das prisões, a carga de 38 toneladas foi recuperada e duas armas foram apreendidas.

A carreta, modelo bitrem, com placa de Lucas do Rio Verde, carregada de soja, foi roubada terça-feira (09.05), no município de Poxoréu (259 km de Cuiabá). Após denúncia anônima, os policiais recuperaram o veículo na manhã desta quinta-feira (11.05) na MT 110, cerca de 15 km de Guiratinga (a 334 km de Cuiabá).

No momento da abordagem, o motorista da carreta e o condutor de um veículo que estavam dando apoio tentou fugir pela mata, mas os policiais conseguiram prendê-los. O condutor da carreta confessou aos policiais que tinha descarregado a soja em uma fazenda e posteriormente iria abandonar o veículo próximo a Guiratinga.

O comandante do 1º Pelotão de Alto Garças, tenente PM Murilo Bezerra Morais, disse que é fundamental a interação das polícias para buscar resultados positivos no enfrentamento à criminalidade.

Leia Também:  Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil subtraídos de vítima em golpe

“É muito importante a integração das forças de segurança para desmantelar este tipo de quadrilha. Só assim é possível dar respostas positivas à sociedade”, disse

O titular da delegacia de Alto Araguaia, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, destacou ação efetiva para desarticular quadrilhas de roubos e furtos de grãos.

“Em três meses já foram 25 pessoas presas por roubo e furto de grãos. O resultado desta ação é importantíssimo para o sistema de segurança pública”.

A ação foi resultado do trabalho integrado das equipes Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares de Guiratinga e Alto Garças, Policiais Civis de Guiratinga e do Núcleo Investigativo Operacional da Polícia Civil de Alto Araguaia. Os presos vão responder por roubo, associação criminosa e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam prende revendedor de maconha e dois foragidos da justiça em VG
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA