Com auxilio de smartfone, polícia prende assaltantes em Várzea Grande

Da Redação

Um assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na noite desta quarta-feira (24) no bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande.

De acordo com a proprietária do salão de beleza, quatro homens entraram armados e anunciaram o assalto, no momento vários clientes estavam no local, os suspeitos após ameaças, roubaram os pertences de todos que estavam no local.

A polícia foi acionada e ao chegar no local foi informada que uma das vítimas tinha a localização dos suspeitos, já que os mesmos teriam  roubado um celular no qual podia ser rastreado, os policiais foram até o referido local que fica no bairro Jardim Itororó e lá encontraram três jovens que foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

Já na Central de Flagrantes as vítimas identificaram os suspeitos como sendo os autores do roubo, os mesmos não tiveram os nomes divulgados, porém, de acordo com a polícia os suspeitos possuem várias passagens, um deles, por homicídio e outro possui mais de oito passagens por furto e roubo. Agora os suspeitos estão a disposição da justiça onde serão tomadas as medidas cabíveis.

(Foto: Dalmir Ferreira)