VÁRZEA GRANDE

Escambo

Políticos nas mãos dos vereadores 2022 ou 2030?

Publicado em

Claro e Escuro

Foto: Megacurioso

Da Redação

 

Câmaras em recesso ou negociação? Em muitas Casas de Leis, o período dos primeiros dias do mês de julho, para muitos é encarado como recesso parlamentar, mesmo que neste ano de pandemia não se justifique, por outro lado, informações de bastidores apontam que os movimentos ficaram ainda mais intensos, entre os nobres vereadores e o gestor que exerceu o mantado no ano passado. Existem contas de gestão para serem apreciadas e votadas, uma eventual reprovação, compromete a vida do político, no mínimo pelos próximos oito (08) anos, para quem tem projeto em 2022, seja qual for a disputa, é melhor amarrar direitinho, do contrário só em 2030.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Se 2022 está logo aí, 2024 é fato?
Propaganda

Claro e Escuro

Mesmo com os preços dos combustíveis em baixa, vários produtos continuam caros

Publicados

em

Quem nunca ouviu falar, que determinado produto está sendo considerado alto, caro, porque o preço do combustível, etanol gasolina, diesel, subiu. E agora, com as constantes redução, que mesmo demorando chegam nas bombas para o consumidor final, até o momento a população não viu o reflexo nas prateleiras dos mercados, lojas, no comércio em geral. O grande questionamento é porque o povo ainda não foi beneficiado com tal mudança, como também, onde estão os órgãos fiscalizadores que para fazer valer a parte popular, já que é de conhecimento dos todos, que quando tem aumento, é repassado praticamente de forma instantânea para o mercado consumidor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores convidam Secretário de Estado de Saúde, derrubam veto, recebe indicações, aprovam requerimentos e projetos por Cuiabá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA