VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

OPERAÇÃO DECOR

Poço sem fundo

Organização criminosa desviou milhões via convênios com a Metamat; investigação da DECOR pode abalar meio político

Publicado em

Claro e Escuro

Ilustração

pode desvendar uma verdadeira organização criminosa que desviou milhões dos cofres públicos via convênios com a Metamat. A Delegacia de Combate à Corrupção, a DECOR, vem realizando um trabalho de investigação, fazendo assim com que milhões de reais que foram desviados dos cofres públicos sejam retornados aos cofres e assim aquelas pessoas que praticaram esses crimes possam ser punidas. Já se comenta que uma verdadeira avalanche poderá estarrecer os meios políticos, pois, segundo informações, alguns políticos podem estar ligados diretamente nesse desvio que usava a perfuração de poços artesianos em áreas privadas, em áreas que não tinham como ser perfuradas por não ter lençol freático e assim não fornecer água, mas o dinheiro com toda certeza foi para o ralo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Claro e Escuro

Bruno Rios quer, mas Flávia diz “nunca pensei”

Prefeita nega ter cogitado Bruno Rios para chefe de governo. “Bruno Rios quer ser.. mas não está cogitado por mim”, disse Flávia ao Jornal O Mato Grosso.

Publicados

em

Reprodução / Redes sociais

Parece que o churrasco esfriou antes de sair da grelha. Após rumores de bastidores, a prefeita Flávia Moretti jogou um balde de água fria nas pretensões do vice-presidente da Câmara, Bruno Rios, que esperava ser servido como chefe de governo. Em conversa com o Jornal O Mato Grosso, Flávia foi direta: “Ele quer, mas nunca foi cogitado”. A declaração deixou claro que, no cardápio da prefeita, Rios está mais para acompanhamento do que para prato principal. Entre vontades e vetos, resta a Bruno saber que, na política de VG, nem sempre quem tem fome de poder sai da mesa satisfeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA