VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

"Prioridades"

Pantanal pode morrer, mas Manso é intocável?

Publicado em

Claro e Escuro

Da Redação

Já foram de mamando a caducando, em vários setores do Pantanal, as frases de espanto com o desastre ambiental são as mesmas, do mais humilde aos mais afortunados, todo ficaram aterrorizados, uma das mais belas paisagens do mundo, virou um cenário de destruição, propício para filmes de terror. Depois das visitas começas as falas, teorias, levantamentos, estudos de impactos, mas será que ninguém olha rio acima, ninguém vai ter “coco roxo” para interferir com quem é responsável pelo reservatório do Manso, será que 10% daquela água que embelezam as mansões, não seriam capazes de salvar vidas? Será que mais vale as belezas construídas para os ricos, do que as naturais para os pobres?

Foto: portalghf

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Claro e Escuro

Influenciador vira alvo após criticar vereador em Várzea Grande

Após críticas à Câmara, influenciador é ameaçado por facção: ou cala a boca ou “conversa” com o crime

Publicados

em

Imagem meramente Ilustrativa | iStock

A liberdade de expressão em Várzea Grande anda com colete à prova de balas. Um influenciador local, conhecido por seus posicionamentos críticos, virou alvo de ameaças supostamente feitas por uma facção criminosa, isso após ele mirar seus comentários em um membro da mesa diretora da Câmara Municipal.

De acordo com os rumores, a mensagem foi direta: ou ele fica quietinho, ou vai “trocar ideia” com os rapazes. A denúncia circula pelos bastidores da cidade e expõe um cenário alarmante onde fazer crítica política pode te colocar no radar do crime organizado.

Não está claro se a bronca é institucional, criminal ou um combo dos dois, mas uma coisa é certa: a democracia em Várzea Grande parece funcionar sob ameaça velada. E o recado está dado, pra alguns, questionar o poder virou esporte de risco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA