Claro e Escuro
Mesmo com os preços dos combustíveis em baixa, vários produtos continuam caros
Claro e Escuro

Quem nunca ouviu falar, que determinado produto está sendo considerado alto, caro, porque o preço do combustível, etanol gasolina, diesel, subiu. E agora, com as constantes redução, que mesmo demorando chegam nas bombas para o consumidor final, até o momento a população não viu o reflexo nas prateleiras dos mercados, lojas, no comércio em geral. O grande questionamento é porque o povo ainda não foi beneficiado com tal mudança, como também, onde estão os órgãos fiscalizadores que para fazer valer a parte popular, já que é de conhecimento dos todos, que quando tem aumento, é repassado praticamente de forma instantânea para o mercado consumidor.

Claro e Escuro
A vez do povo

O que mais vai aparecer nos próximos dias, são pessoas cheias de boas intenções, te chamando de amigo, companheiro, até pelo nome, mas como foram os últimos anos, para aqueles que já estavam exercendo mandato, quando você o procurou, foi atendido, não mandou esperar por horas, nem voltar amanhã, na semana que vem, no mês seguinte, atendeu as chamadas no telefone, respondeu as mensagens? Agora chegou a sua vez, o povo é quem manda, agora o seu voto tem valor para eles, não coloque preço, faça valer sua vantagem, escolham pessoas que já fez, e está fazendo, do contrário, não irá fazer, prometer, isso qualquer um faz, até papagaio fala né. Prestem atenção naqueles que oferecerem vantagem de mais, a “Chapeuzinho Vermelho”, quase virou comida do lobo, achando que ele era tão bom quanto uma vovozinha.
-
Mundo7 dias atrás
Economia verde e Rússia serão desafios para Dilma no Banco do Brics
-
Turismo4 dias atrás
Sedec orienta gestores de 87 municípios para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro
-
Emprego4 dias atrás
“Sou muito grata à Prefeitura de Cuiabá”, relata servidora no Dia Mundial da Síndrome de Down
-
Mundo4 dias atrás
Seis bancos centrais anunciam medida para aumentar liquidez do dólar
-
Educação3 dias atrás
Prefeitura vai entregar mais de 100 certificados pelo programa Impulsione o seu Futuro para estudantes do Alto da Glória
-
Educação3 dias atrás
Estudantes da rede pública municipal de Educação participam de plantio de mudas
-
Esporte4 dias atrás
Abel chega a 11ª final e se isola como técnico com mais decisões pelo Palmeiras em toda história
-
Saúde7 dias atrás
Petrópolis amplia imunização bivalente contra covid-19