ônibus irregular
Vereador Caio Cordeiro acompanha apreensão de ônibus irregular em VG
O veículo foi escoltado até o pátio para os procedimentos legais.
Cidades
Caio Cordeiro, vereador de Várzea Grande, acompanhou na manhã desta quinta-feira (17) a apreensão de um ônibus de transporte de passageiros que operava de forma irregular na cidade. A ação ocorreu por volta das 8h23, nas proximidades do bairro Unipark, com o apoio da fiscalização de trânsito da SEMOB e da Guarda Municipal de Várzea Grande.
Segundo o vereador, a atuação faz parte da cobrança por mais segurança e organização no transporte público do município.
“O ônibus vai ser recolhido agora lá. Transporte de passageiro irregular não pode continuar circulando. Os ‘amarelinhos’ também estão acompanhando, assim como a Guarda Municipal, que nos auxiliou. Agradeço o pessoal da fiscalização de trânsito da CIMOB”, afirmou Caio Cordeiro.
O veículo foi escoltado até o pátio para os procedimentos legais.
*Sob supervisão de Daniel Costa
Cidades
Prefeitura de Cuiabá sofre ataque cibernético, mas serviços seguem funcionando normalmente
Equipes de TI agiram rápido e evitaram danos maiores, caso está sob investigação
A Prefeitura de Cuiabá confirmou, nesta quarta-feira (5/11), que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi alvo de um ataque cibernético. O incidente atingiu o sistema de armazenamento e gerenciamento de dados da pasta, mas foi rapidamente identificado pela equipe de Tecnologia da Informação, que acionou os protocolos de segurança e comunicou o caso às autoridades.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, que ficará responsável pela investigação. Segundo a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, a resposta rápida da equipe técnica impediu que o ataque causasse prejuízos maiores.
Apesar do incidente, os atendimentos à população seguem normalmente nas unidades de saúde, e a Secretaria garantiu que todas as medidas de segurança foram tomadas para proteger os dados e manter os serviços funcionando.
*Sob supervisão de Daniel Costa
-
Economia4 dias atrásPreço dos ovos caí e atinge recordes no Brasil, aponta Cepea/USP
-
Polícia7 dias atrásExame comprova que sêmen encontrado em vítima de estupro é de Daferson
-
Emprego4 dias atrásGrupo Pereira inaugura central de vagas em Cuiabá para acelerar contratações
-
Cultura6 dias atrásGuns N’ Roses faz história em Cuiabá com show na Arena Pantanal com mais de 40 mil pessoas
-
Educação7 dias atrásEscola estadual de Cuiabá recebe primeira feira de ciências sobre bioherbicidas
-
Claro e Escuro4 dias atrásApós críticas do vereador Samir Japonês, Flávia Moretti articula sua expulsão do PL
-
Saúde5 dias atrásCuiabá amplia a oferta de consultas especializadas
-
Economia6 dias atrásNovas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado