nova interdição
Trecho da Avenida Presidente Marques será interditado por cinco dias em Cuiabá
Bloqueio ocorre para obras de rede de esgoto; motoristas terão rotas alternativas orientadas pela Semob
Cidades

A partir desta segunda-feira (29), um trecho da Avenida Presidente Marques, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida Isaac Póvoas, será interditado temporariamente pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública (Semob). A medida atende solicitação da Concessionária Águas Cuiabá, que fará obras de implantação de rede de esgoto no local. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em cinco dias, com a liberação do tráfego em seguida.
De acordo com a Semob, motoristas deverão redobrar a atenção e utilizar rotas alternativas. Quem estiver na Avenida Presidente Marques, ao chegar na Getúlio Vargas, deverá virar à direita, acessar a primeira à esquerda (Avenida São Sebastião) e novamente à esquerda para chegar à Avenida Isaac Póvoas, de onde poderá seguir o percurso normalmente.
Já para os condutores que trafegam pela Avenida Getúlio Vargas, a orientação é seguir uma quadra à frente, entrar à esquerda na São Sebastião e, em seguida, novamente à esquerda até a Isaac Póvoas.
O trânsito pela Rua 24 de Outubro, que cruza a Presidente Marques no meio da quadra em obras, não será afetado.
“Poderão cruzar a Avenida normalmente”, informou o supervisor de interdições da Semob, Reginaldo Leonel.
Agentes de trânsito e transporte estarão no local para orientar motoristas e minimizar os impactos no fluxo de veículos durante a interdição.
*Sob supervisão de Daniel Costa

Cidades
Bombeiros controlam incêndio em madeireira após 12 horas de combate
Mais de 80 mil litros de água foram usados na operação, ninguém ficou ferido

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atuou por cerca de 12 horas no combate a um incêndio de grandes proporções em um depósito de madeireira, na Avenida Ministro João Albert, em Barra do Garças, nesta terça-feira (30/09). Mais de 80 mil litros de água foram utilizados na operação.
A ocorrência começou por volta das 2h50, quando equipes da 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar (1ª CIBM) foram acionadas. O fogo teve início no depósito nos fundos da empresa e, devido ao material altamente inflamável, se espalhou rapidamente, atingindo também o escritório e uma casa de tintas ao lado.
Segundo o comandante da 1ª CIBM, tenente-coronel André Luiz Dechamps, inicialmente foram usadas três viaturas, incluindo um autotanque com 14 mil litros de capacidade. Porém, diante da intensidade das chamas, um caminhão-pipa da Prefeitura foi acionado para reforçar a operação.
O incêndio foi controlado às 14h30, após a extinção total das chamas e resfriamento da área. A Politec esteve no local para realizar perícia e apurar as causas do incêndio.
*Sob supervisão de Daniel Costa
-
Cultura6 dias atrás
Mato Grosso busca se tornar parceiro estratégico do Peru na Expo Alimentaria 2025
-
Cultura7 dias atrás
Projeto Cultural Piano de Gente faz apresentações em Ganhas Tempos
-
Judiciário5 dias atrás
Justiça determina consurso em Várzea Grande até fim do ano
-
Judiciário5 dias atrás
TSE mantém multa de R$ 30 mil a candidato de VG por manipulação de métricas em vídeos
-
Economia5 dias atrás
Cesta básica em Cuiabá fecha setembro em queda, mas segue mais cara que em 2024
-
Variedades5 dias atrás
Sema esclarece que “pesque e solte” segue proibido durante piracema em MT
-
Judiciário5 dias atrás
TJMT determina que prefeitura de Várzea Grande realize seletivo para contratações temporárias
-
Judiciário5 dias atrás
Juiz concede liberdade provisória a advogado acusado de agredir garota de programa