VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

interdição

Trecho da Avenida Dom Aquino é interditado para reparo em rede de água em Cuiabá

Intervenção da Águas Cuiabá afeta abastecimento em três bairros; agentes da Semob orientam o trânsito

Publicado em

Cidades

Crédito: SECOM

A Prefeitura de Cuiabá acompanha, nesta segunda-feira (29), os trabalhos de reparo em uma rede de abastecimento de água na Avenida Dom Aquino, realizados pela concessionária Águas Cuiabá. O serviço ocorre nas proximidades do Hospital H-Bento, no sentido bairro Porto, e exige a interdição total de um trecho da via.

Para minimizar transtornos no tráfego, agentes de mobilidade urbana da Secretaria de Mobilidade estão no local, orientando motoristas, controlando o fluxo e providenciando a devida sinalização.

Em razão da manutenção, o fornecimento de água foi temporariamente interrompido nos bairros Centro-Norte, Centro-Sul e Dom Aquino. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda hoje, com a normalização do abastecimento até o fim do dia.

A Prefeitura reforça que, se necessário, moradores podem solicitar caminhão-pipa diretamente à concessionária pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) ou WhatsApp (65) 99276-6008.

(Com informações da Águas Cuiabá)

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Jovem é alvo de pedra jogada por motorista de aplicativo em VG

O caso levanta novamente a questão da segurança de motoristas e passageiros em plataformas de transporte

Publicados

em

Crédito: Arquivo Pessoal

Um passageiro de aplicativo de transporte relatou ter sido agredido com uma pedra por um motorista do carro chevrolet onix  na tarde desta quarta-feira (1º), em Várzea Grande, após uma discussão sobre a recusa do condutor em cumprir uma parada previamente paga durante o trajeto.

Segundo o jovem, ele havia solicitado uma corrida com parada em um pet shop para comprar ração, mas ao encontrar o local fechado pediu que o motorista aguardasse dois minutos para que pudesse comprar o produto em um mercado próximo. O motorista teria se recusado, alegando estar com pressa.

Ele falou que estava com pressa, que queria almoçar”, contou o passageiro em vídeo publicado nas redes sociais, como forma de alertar outros usuários.

Diante da recusa, o passageiro decidiu descer do veículo e encerrar a corrida. Foi nesse momento que a situação se agravou. “Fechei a porta e falei ‘t@mar no c#’, mas não falei pra ele. Falei pra mim, indignado”, explicou. O motorista, segundo a vítima, reagiu com xingamentos e lançou uma pedra na direção do passageiro, que foi atingido de raspão. “A sorte é que pegou de raspão”, relatou.

Ao final do vídeo, o passageiro fez um apelo e questionou a segurança dos aplicativos de transporte. “A lição que fica é: cuidado com os aplicativos. No caso, eu sou homem, sou grande, tenho 1,90m de altura. Mas e se fosse uma pessoa indefesa?”, disse, cobrando um posicionamento das empresas que fazem transportes por aplicativo para que “tomem providências”.

O caso levanta novamente a questão da segurança de motoristas e passageiros em plataformas de transporte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA