VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Guerra de Facções

Facção de Cáceres assume morte de irmãos e tenta justificar execução brutal

Grupo criminoso afirmou que adolescentes ligados à facção rival “PCCU” foram mortos como punição; Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os corpos.

Publicado em

Polícia

Reprodução
Reprodução

Uma facção criminosa de Cáceres divulgou um comunicado assumindo o assassinato dos irmãos Elias Gabriel dos Santos Lima, de 13 anos, e João Victor dos Santos Lima, de 16, decapitados em Cuiabá no dia 9 de novembro.

No texto, o grupo afirma que os adolescentes eram ligados à facção rival “PCCU” e que teriam praticado roubos a pedestres, furtos de motocicletas e até homicídios. O comunicado justifica as execuções como forma de “punição” e reforça que “quem levanta bandeira inimiga paga com a vida”, segundo o texto assinado pelo setor chamado “Quadro Disciplina de Cáceres-MT”.

A Polícia Civil investiga o caso, busca identificar os responsáveis e apurar a autenticidade do comunicado divulgado. As autoridades também analisam as imagens recebidas e tentam determinar o local exato onde os crimes ocorreram.

A principal linha de investigação aponta que os irmãos foram mortos em meio à disputa entre facções criminosas por áreas de tráfico de drogas em Cuiabá. Até o momento, os corpos das vítimas ainda não foram encontrados.

Veja comunicado:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Foragido por feminicídio é preso durante operação em Poconé

Homem foi interceptado em táxi na MT-060, no Distrito de Cangas, enquanto tentava fugir

Publicados

em

Crédito: PMMT

Prendeu na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h45, um homem procurado pela Justiça pelo crime de feminicídio, durante ações da Operação Asfixia, no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

De acordo com o B.O, a equipe intensificava o patrulhamento na região do bairro João Godofredo, onde, mais cedo, o suspeito havia conseguido fugir, conforme o registro B.O  anterior.

Após novas diligências e levantamentos de informações, os policiais descobriram que o foragido, identificado como Denilson Gomes,  tentava fugir para Cuiabá em um táxi cor branca.

O veículo foi interceptado na MT-060, em frente ao Posto Cruzeiro, no Distrito de Cangas, onde Denilson foi detido sem oferecer resistência e sem apresentar lesões corporais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde foi cumprido o mandado de prisão.

A Operação Asfixia segue em andamento no município, com o objetivo de localizar e capturar foragidos da Justiça, além de intensificar o combate a crimes graves na região.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA