VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tensão Partidária

Samir Japonês desafia Flávia Moretti e diz que prefeita “precisa de um coach comportamental”

Vereador rebate tentativa de expulsão do PL e afirma que prefeita de Várzea Grande está “desatualizada e sem foco no trabalho”.

Publicado em

Política

Crédito: jornal O Mato Grossso

O clima político em Várzea Grande esquentou novamente. O vereador Samir Japonês (PL) reagiu à tentativa da prefeita Flávia Moretti (PL) de expulsá-lo do partido e afirmou que a gestora “precisa de um coach comportamental”. A fala ocorreu em entrevista após vir à tona a representação criminal protocolada pela prefeita.

“Primeiro eu quero dizer pra vocês que eu confio no meu partido. Segundo, eu acho que a prefeita está um pouco desatualizada. É direito dela, mas ela precisa voltar um pouquinho pra escola, porque não funciona dessa forma”, disse o parlamentar.

Mesmo sendo suplente, Samir enfatizou que exerce legitimamente suas funções na Câmara e que continuará cobrando melhorias. “Tenho a prerrogativa como vereador e quero dar um conselho para a prefeita: que ela procure um coach comportamental. Ela está precisando de alguém que oriente ela, pra que suas decisões sejam mais equilibradas”, completou.

O vereador ainda criticou o que chamou de falta de trabalho por parte da gestora. “A prefeita precisa trabalhar. Ela precisa sair disso e procurar o que fazer. A cidade está cheia de buracos e sem água nas torneiras. O prefeito tem que dar resposta à sociedade”, cobrou.

Questionado sobre a ação movida por Flávia Moretti que pede sua expulsão do PL, Samir se mostrou tranquilo e voltou a criticar a postura da prefeita. “Nós estamos no maior partido do país. Confio no nosso presidente Ananias, que vem fazendo um ótimo trabalho conciliando o partido. Mas eu não acredito nisso aí. Ela tem o direito de se manifestar, mas eu também tenho o direito de falar a verdade”, disse.

O parlamentar ainda provocou: “A pessoa que promete tudo e não cumpre é o quê? Essa é a pergunta que eu deixo pra população de Várzea Grande”.

Encerrando a fala, Samir reforçou que continuará atuando de forma fiscalizadora: “O meu papel é fiscalizar. E eu vou continuar fazendo isso”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Samir Japonês denuncia: “Não tem investimento nenhum no DAE”

Vereador cobra transparência da prefeita Flávia Moretti e diz que faltam recursos e ações concretas para resolver a crise da água em Várzea Grande.

Publicados

em

Assessoria parlamentar
Assessoria parlamentar

O vereador Samir Japonês (PL) voltou a cobrar explicações da prefeita Flávia Moretti (PL) sobre a crise no abastecimento de água em Várzea Grande. Durante entrevista, o parlamentar afirmou que “não há investimento algum no DAE” e criticou o que chamou de “caravanas sem resultado”.

“Inclusive, há poucos dias, o nosso presidente fez um requerimento solicitando informações sobre quanto foi investido no DAE. Isso é público, a resposta está aí: não há investimento nenhum”, revelou o vereador.

Segundo Samir, as viagens e promessas da prefeita não se converteram em melhorias concretas. “Essas idas e vindas, essas caravanas atrás de dinheiro, não existem. A prefeita fala que a cidade vai melhorar, mas quando que vai melhorar?”, questionou.

O parlamentar ainda destacou que, mesmo após várias viagens a Brasília, nenhum resultado foi apresentado. “Sabemos que ela foi várias vezes, mas não vimos resultado nenhum. E a prova disso é que o próprio presidente da Câmara solicitou oficialmente esses dados, e não foi investido nada”, afirmou.

Samir encerrou com uma provocação direta: “Como que vai resolver o problema da água se não tem dinheiro?”

As declarações ampliam o desgaste político da prefeita Flávia Moretti, que já enfrenta uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e crescentes críticas dentro do próprio partido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA