Jardim Eldorado
Grave acidente na Av. Filinto Muller deixa duas pessoas feridas em VG
Condutora teve crises convulsivas e perdeu o controle da direção; via segue parcialmente interditada
Polícia

Um grave sinistro de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) na Avenida Filinto Muller, nas proximidades do bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O acidente deixou duas pessoas feridas e provocou a interdição parcial da via.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher que conduzia um Toyota Corolla cinza sofreu crises de convulsões enquanto dirigia. Ela perdeu o controle da direção, colidiu inicialmente com um Fiat Toro vermelho que seguia à sua frente e, em seguida, bateu violentamente contra um poste, que foi derrubado para fora da pista.
Com o impacto, o motorista do Fiat Toro teve lesões com sangramento no rosto e precisou de atendimento médico. Já a condutora do Corolla continuou apresentando convulsões mesmo após o acidente e também foi socorrida.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado até o momento.
A via segue parcialmente interditada, em meia pista, no sentido bairro São Mateus. A Guarda Municipal permanece no local, orientando o tráfego e garantindo a segurança dos motoristas que passam pela região.
*Sob supervisão de Eder Pereira

Polícia
Lei Seca em Cuiabá prende 13 motoristas por embriaguez ao volante
Operação flagrou 13 condutores bêbados, aplicou 84 multas e removeu 47 veículos em dois pontos da capital

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois pontos de Cuiabá na madrugada deste sábado (04/10), resultou na prisão de 13 motoristas por embriaguez ao volante. As fiscalizações ocorreram na avenida Arquimedes Pereira Lima, nos bairros Jardim Itália e Santa Cruz.
Entre os detidos, dois condutores também foram autuados por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava a infração.
Ao todo, 113 motoristas passaram pelo teste do bafômetro. O balanço divulgado pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), ligado à Secretaria de Segurança Pública, registrou ainda 84 multas aplicadas, 47 veículos removidos (34 carros e 13 motocicletas), além de 55 autos de infração.
A operação fiscalizou 112 veículos ao longo da madrugada.
*Sob supervisão de Daniel Costa
-
Cidades4 dias atrás
Vigilantes são proibidos de usar refeitórios das UPAs em Várzea Grande
-
Judiciário6 dias atrás
MPF arquiva inquérito de prevenção a suicídios de indígenas Bororo
-
Variedades5 dias atrás
Cuiabá terá calor intenso com alerta de tempestade nesta segunda-feira (29)
-
Economia5 dias atrás
Mato Grosso paga salários de setembro nesta segunda-feira(29)
-
Judiciário6 dias atrás
Professora processa ex-marido por traição e pede R$ 20 mil de indenização
-
Política2 dias atrás
Diego Guimarães defende vereador Carlinhos e critica secretário de Educação
-
Claro e Escuro5 dias atrás
Coronel Zilmar e prefeita Flávia Moretti têm reunião após crise no DAE
-
Saúde5 dias atrás
Dr. Miguel Júnior firma compromisso com psicólogos para fortalecer saúde mental em Várzea Grande