Prefeitura faz nova chamada de aprovados em concurso

Da Redação

 

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Administração, está convocando 17 aprovados em Concurso Público. Nesta edição estão sendo chamados, para tomarem posse nas suas funções, Operador de Sistema (01), Motoristas (05),  Agentes de Administração(3),Psicólogos (02) e Assistentes Sociais (06).  

O edital de convocação de nº 09/2019/PMVG-MT, foi publicada na edição desta quinta-feira (14), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso e também está disponível no Portal da Prefeitura Municipal www.varzeagrande.mt.gov.br.  

Os aprovados devem procurar a Secretaria de Assistência Social (localizada em frente à Câmara Municipal de Várzea Grande), no período matutino – das 8h às 11h e no período da tarde – das 14h às 17h, munidos de todas as documentações exigidas.  

O secretário de Administração, Pablo Gustavo Moraes Pereira, alerta que o não comparecimento do candidato no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação do presente edital e a não apresentação da documentação exigida, implicará no reconhecimento da desistência e renúncia quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato.

O secretário disse que a Prefeitura Municipal de Várzea Grande realizou entre os meses de fevereiro e março de 2018, concurso público para preenchimento de 2.678 vagas para diversos cargos, além de cadastro de reserva. Destes cerca de 1.200 aprovados já tomaram posse.

“O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. O chamamento tem sido feito de acordo com a demanda e a necessidade de cada secretaria, porém estamos cumprindo com o nosso dever de convocar que foi aprovado no concurso público”, completou o secretário.

Documentação Exigida:

1 – RG; (Cópia Autenticada).

2 – CPF; (Cópia Autenticada).

3 – Título de eleitor; (Cópia Autenticada).

4 – Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; (www.tse.jus.br). (A Certidão deverá ser Autenticada no próprio Site).

5 – Certidão de Nascimento e/ou Casamento ou Sentença Declaratória de União Estável e CPF do cônjuge se houver (Cópia Autenticada).

6 – Certidão de Nascimento dos dependentes; (Cópia Autenticada).

7 – CPF dependentes maiores de 18 anos se houver; (Cópia Autenticada)

8 – Documento de quitação com o Serviço Militar; (Cópia Autenticada).

9 – Comprovante de Endereço Atual; (Cópia Autenticada).

10 – Declaração de Bens e Valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

11 – Declaração de não acúmulo de cargos públicos quaisquer das esferas federal, estadual ou municipal, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT (Reconhecido Firma).

12 – Declaração, não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de               qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT (Reconhecido Firma).  

13 – Declaração, de disponibilidade de cumprimento de jornada de trabalho, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

14 – Declaração, de veracidade de informação e documentos, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

15 – 02 (duas) Fotos recentes 3×4

16 – Certidão de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos:- Prefeitura de Cuiabá (Diretoria de Gestão de Pessoas)

– Governo do Estado (Secretaria Estadual de Administração – SAD)

17 – Carteira Profissional de Classe, quando for o caso. (Cópia Autenticada)

18 – Certidão de Conselho e ou Órgão de Classe, quando for o caso. (Cópia Autenticada)

19 – Diploma, devidamente registrado de conclusão de Curso, conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por Instituição de Ensino reconhecido pelo Ministério da Educação (Cópia Autenticada).

20 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça estadual (www.tjmt.jus.br). (A Certidão deverá ser autenticada no próprio site).

21 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça federal. (www.jfmt.jus.br). A Certidão deverá ser Autenticada no próprio site.

22 – Atestado Médico de Saúde Ocupacional – ASO, (A ser emitido pela Pericia Oficial do Município).

 

 

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS OBRIGATÓRIOS:

A nomeação em cargo público só se dará quando o servidor for julgado Apto Física e Mentalmente, para o seu exercício, em prévia Inspeção Médica Oficial, comprovada através do Laudo Médico Admissional, emitido pela Perícia Oficial do Município.

1 – Exames de ImagemRX de tórax PA e Perfil (com laudo);

2- Exames Laboratoriais: Hemograma completo

3 – Exames Laboratoriais: Glicemia (em jejum)

4 – Exames Laboratoriais: Lipidograma

5 – Exames Laboratoriais: Parasitológico de fezes

6 – Exames Laboratoriais: VDLR

7 – Exames Laboratoriais: HbsAg

8 – Exames Laboratoriais: TGO

9 – Exames Laboratoriais: TGP

10 – Exames Laboratoriais: PSA (homens acima de 45 anos)

11 – Exames Laboratoriais: CCO (mulheres acima de 45 anos)

12 – Exames Laboratoriais: ECG (homens e mulheres acima de 45 anos)

13 – Eletrocardiograma

14 – Avaliação Psiquiátrica

15 – Avaliação Psicológica                  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *